Exmos. Senhores, Venho por meio destes comunicar que no dia 24/11/2022 fiz uma compra no site da carethy.pt no valor de 77,83€ em nome de Paula Inacio, a compra já foi devidamente debitada de minha conta bancária, porém ainda não recebi qualquer informação por e-mail sobre sua confirmação, status da encomenda.O site disponibiliza que faças a compra sem precisar de cadastro, “compre como convidado” porém o mesmo não disponibiliza qualquer meio no site ao finalizar a compra para que nesta situação possamos verificar o status da encomenda, nem se quer recebi e-mail confirmando minha compra.Fiz o print da página ao finalizar a compra, onde consta o número da encomenda e order reference, do contrário não teria nada para comprovar a comprar além do extrato bancário.A compra foi feita com seguro Yoga Guarantee onde informam que temos atendimento prioritário em até 2h, seguro de entrega, acompanhamento da encomenda, mas nem se quer disponibilizam uma área para fazermos uso disto.Envie pelo site pedido para verificarem a ocorrência, porém só recebi e-mail automático informando que fariam contacto, algo que não ocorreu.Quero uma posição referente a esta compra, pois esses produtos foram comprados por prescrição médica para tratamento de articulações, necessitando destes com urgência, ou o cancelamento da compra e o devido estorno do valor para que seja efetuada a compra em outro site.Grata.