Boa tarde,Acusamos a receção da presente reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, e informamos que a mesma já se encontra em tratamento através dos canais de contacto do nosso serviço de apoio ao cliente.Com os melhores cumprimentos,Ana LopesResponsável Apoio ao Cliente KindaW s:www.kindahome.comE apoiocliente@kindahome.comP +351 308 807 001[s:eucattachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6NzcwNTY0MzU5OTQsImRvbWFpbiI6ImtpbmRhaG9tZS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6MTQxMTIxNX0.GAonr3wJmmxZEq-xapoiiZbwKS4gYT7_mlK5x24qoqo]Ativado Tue, 15 Fev em 10:38 AM , Reclamacao escreveu:Estivemos à altura das suas expectativas?Satisfeito Nem satisfeito nem insatisfeito Insatisfeito33230:1411215