back

COMPRA EM MEGA NOITE / NÃO FOI DISPONIBILIZADO O DESCONTO DE 20% EM VOUCHER

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Worten

31/10/2023

Efetuei uma compra com o meu cartão Universo de um IFHONE em Worten on line numa Mega noite porque supostamente teria desconto de 4% imediato e um voucher de 20%. No momento da compra os 4% foram aplicados mas em passo nenhum da compra surgiu o voucher para descontar. Avancei com a compra pensando que me iriam disponibilizar o voucher para utilizar mais tarde em outra compra. Quando fui levantar o equipamento há loja expliquei a situação e fui informada que teria que reportar a incidencia e as fotos que tirei no ato da compra no portal da Worten. Após vários telefonemas para a linha de apoio recebi um email no dia 31 de maio com a Refª Worten 10044788 e mais tarde fui informada de que o caso foi encerrado porque não apliquei o voucher num dos passos da compra. Liguei várias vezes para a linha de apoio a explicar que o voucher nunca esteve disponivel e a ultima informação que me deram foi a de que o caso estava encerrado. O valor que teria de voucher é superior a 180 Euros pelo que me sinto enganada e lesada. Gostaria que fossem obrigados a devolver-me o valor a que tenho direito. Sinto-me lesada. Não é a 1ª vez que faço comprar on line e o voucher é creditado em cartão para deduzir em compras posteriores. Penso que a empresa não precisa de atuar desta forma para ganhar dinheiro à custa dos seus clientes. Espero que a situação ainda se resolva e alerto a todos para os perigos das compras on line nesta empresa quando os descontos são melhores. Com os melhores cumprimentos. Filomena Ferreira

Mensagens (3)

Worten

Para: F. F.

20/11/2023

Olá Filomena,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Antes de mais, compreendo perfeitamente a sua indignação e lamento todo o incómodo que este caso lhe tem causado.Permita-me esclarecer que estava na informação da campanha, que deveria aplicar o cupão no passo 4 do checkout, para beneficiar de 20% de desconto extra. No entanto, vou analisar o seu pedido internamente e peço que aguarde uma nova resposta da minha parte. Entrarei novamente em contacto consigo em breve.Até já!Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006mgdSkAAI ref:

Worten

Para: F. F.

22/11/2023

Olá Filomena,Espero encontrá-la bem.No âmbito da nossa política de satisfação de Cliente e porque queremos continuar a merecer a sua confiança, estamos disponíveis para, excecionalmente, proceder à emissão de um vale no valor de 140 euros, que corresponde aos 20% de desconto extra da sua encomenda 38629414 . Este vale poderá ser rebatido numa compra em loja física à sua escolha.Caso aceite a nossa proposta, receberá um SMS com o código do vale e com a confirmação da validade do mesmo que deverá apresentar em loja para descontar na sua compra.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade. E caso aceite a nossa oferta, peço que confirme o seu contacto telefónico, para agir em conformidade.Ficarei a aguardar a sua resposta.Até breve,Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006mgdSkAAI ref:

Worten

Para: F. F.

23/11/2023

Olá Filomena,Agradeço que nos tenha contactado com a sua resposta.Já pedi a emissão do seu vale, que poderá demorar alguns dias. Mas vou ficar a acompanhar o pedido e assim que tiver confirmação do envio, entrarei novamente em contacto consigo.Caso surja mais alguma questão entretanto, não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006mgdSkAAI ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.