back

Compra efetuada - Sem entrega, sem retorno, sem contato.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Deporvillage

06/12/2018

Sinceramente a minha decepção é imensa com a Deporvillage!!! Realizei uma compra no dia 20/11/2018. A promessa de entrega era para dia 03/12/2018, o que eu já achei um prazo alto, mas, aceitei a condição. Infelizmente hoje dia 06/12/2018, eu ainda não recebi minha encomenda. Enviei diversos e diversos e-mails 100% de todos os meus contatos foram ignorados, sem absolutamente nenhum tipo de retorno da parte da Deporvillage. Totalmente ignorado!!! Existe um número de contato no site da Deporvillage, 211 451 314. O horário de atenção é de segunda a sexta-feira, das 8.00h às 17.00h. Mentira!!!! Pois, liguei diversas vezes e a mensagem eletrôcnica informa que o atendimento é somente até as 13:00h, quando liguei no período da manhã fiquei em uma fila e nunca fui atendido. Realizei uma compra considerável, mais de 800€, a compra está paga desde o dia 20/11/2018, promessa de entrega em 03/12/2018, o pior de tudo vejam a situação, até ontem dia 05/12/2018, tinha a informação na encomenda como Processando..., a consulta de status do rastreio da localização da encomenda nunca funcionou desde sempre, somente aparece uma tela de erro da transportadora, ou seja, nunca consegui saber aonde estava e qual o status da encomenda. No dia 04/12/2018, eu recebi um e-mail aparentemente enviado de forma automática, informando que 01(um) dos 6(seis^) itens da encomenda não seria entregue por motivo de falta de estoque do fornecedor, repondi esse e-mail informando que OK, que queria receber os outros 5(cinco) itens, e que gostaria do reembolso deste item que teoricamente não seria entrega. Nada de resposta, totalmente ignorado!!! Estou me sentindo totalmente lesado por uma postura fraudulenta da Deporvillage. Um fato interessante é que neste ÚNICO e-mail que recebi, onde falaram que o 1(um) dos itens não seria entregue, logo na sequencia fui pesquisar o item, e o mesmo está disponível para venda informando que está em estoque com entrega em até 48hs. Hoje no dia 06/12/2018, pesquisei o mesmo item, e o mesmo continua disponível para venda e está em estoque no armazém. No dia da minha compra em 20/11/2018 o mesmo item estava disponível no estoque do armazém para ser entregue em 48hs. Vejam a atitude de má fé desta empresa, pois, como vendem um produto, recebem por um produto que informam estar disponível em estoque tanto no dia da compra, como hoje ainda está disponível, e depois enviam um e-mail informando que não será entregue por falta de estoque. Sem sentido algum, ou seja, estão vendendo e recebendo pelo o que não possuem. Isso é crime!!! É fraude!!!! (Eu tenho evidências gravadas no meu computador para mostrar que o produto está disponível para venda até hoje) Resumo, fui debitado em meu cartão em mais de 800€ pela compra de 6 itens, tive uma promessa de entrega, os produtos foram pagos... Nunca até hoje consegui contato com essa a Deporvillage, dezenas de e-mails enviados todos sem absolutamente nenhum retorno por parte deles, a central de apóio ao cliente não funciona, minha encomenda não foi entregue, enfim, sinceramente estou me sentindo totalmente lesado!!! IMPORTANTE: O que mais me revoltou um pouco antes desta reclamação, e que após visualizar no site o estado da minha encomenda, agora o status é Finalizado, saiu do processado, está como Finalizado. Como é possível isso? Pegaram meu dinheiro, estão me ignorando, não tenho retorno algum, e agora o status da minha encomenda é como Finalizado. Não sei mais o que fazer, nunca em toda a minha vida passei por uma situação dessas, eu compro com alta frequencia online, e foi a primeira vez que estou passando por essa situação de total desrespeito e um processo totalmente fraulento! Quero saber como a Deporvillage vai resolver minha situação, estou totalmente sem retorno, é como se alguém tivesse pego meu dinheiro e me deixado a ver navios. Péssimo, revoltante, decepção imensa.... Esta empresa não é séria, não é de se confiar!!!!

Mensagens (5)

Deporvillage

Para: A. C.

06/12/2018

Hemos recibido su solicitud (464144) y nuestro personal de soporte lo estárevisando. Le mantendremos informado. Gracias porcontactar con Deporvillage.We have received your request (464144) and our support staff are lookingover it. We will keep you informed.Thank you for contacting Deporvillage.Nous avons bien reçu votre demande (464144) qui est en cours de traitement.Nous vous informerons dans les plus brefs délais.Mercid'avoir contacté Deporvillage.Abbiamo ricevuto la sua richiesta (464144) e uno dei nostri operatori lasta esaminando. La terremo informata*. Grazie per avere contattatoDeporvillage.Wir haben Ihre Anfrage (464144) erfolgreich erhalten und sie wird vonunseren Supportmitarbeitern gepra¼ft.Wir halten Sie auf dem Laufenden.Vielen Dank, dass Sie sich mit Deporvillage in Verbindung gesetzt haben.Recebemos o seu e-mail (464144) A nossa equipa de atenção ao cliente iráanalisar o seu pedido.Obrigado por contactar a Deporvillage.- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -[7OVQ8Z-L0DG]

A. C.

Para: Deporvillage

06/12/2018

Caro senhores (DEPORVILLAGE).Está é mesma resposta que recebo sempre nas dezenas de e-mails enviados aos senhores!IMPORTANTE: Vejam todos que esta é apenas uma resposta AUTOMATIZADA de um sistema, portanto, logo não existe nenhuma resposta, é sempre a mesma respota automatizada do sistema, continuo sem retorno e sem resolução da minha situação!Isso é muito sério, uma atitude de má fé! Inclusive relembro que o contato na central de apoio ao cliente não funciona, não consigo ser atendido! Eu não acredito que uma empresa "supostamente" séria é uma das piores experiências que tive em minha vida como consumidor online, estou sendo lesado e quero a resolução do problema que até o momento não tive nenhuma resposta. Totalmente ignorado!!!

Deporvillage

Para: A. C.

06/12/2018

Hemos recibido su solicitud (464148) y nuestro personal de soporte lo estárevisando. Le mantendremos informado. Gracias porcontactar con Deporvillage.We have received your request (464148) and our support staff are lookingover it. We will keep you informed.Thank you for contacting Deporvillage.Nous avons bien reçu votre demande (464148) qui est en cours de traitement.Nous vous informerons dans les plus brefs délais.Mercid'avoir contacté Deporvillage.Abbiamo ricevuto la sua richiesta (464148) e uno dei nostri operatori lasta esaminando. La terremo informata*. Grazie per avere contattatoDeporvillage.Wir haben Ihre Anfrage (464148) erfolgreich erhalten und sie wird vonunseren Supportmitarbeitern gepra¼ft.Wir halten Sie auf dem Laufenden.Vielen Dank, dass Sie sich mit Deporvillage in Verbindung gesetzt haben.Recebemos o seu e-mail (464148) A nossa equipa de atenção ao cliente iráanalisar o seu pedido.Obrigado por contactar a Deporvillage.- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -[3Q7X03-XX8V]

A. C.

Para: Deporvillage

06/12/2018

Respostas como essa eu já tenho dezenas!!!! Não quero falar com um sistema!!!Situação patética!!!

Deporvillage

Para: A. C.

06/12/2018

Hemos recibido su solicitud (464150) y nuestro personal de soporte lo estárevisando. Le mantendremos informado. Gracias porcontactar con Deporvillage.We have received your request (464150) and our support staff are lookingover it. We will keep you informed.Thank you for contacting Deporvillage.Nous avons bien reçu votre demande (464150) qui est en cours de traitement.Nous vous informerons dans les plus brefs délais.Mercid'avoir contacté Deporvillage.Abbiamo ricevuto la sua richiesta (464150) e uno dei nostri operatori lasta esaminando. La terremo informata*. Grazie per avere contattatoDeporvillage.Wir haben Ihre Anfrage (464150) erfolgreich erhalten und sie wird vonunseren Supportmitarbeitern gepra¼ft.Wir halten Sie auf dem Laufenden.Vielen Dank, dass Sie sich mit Deporvillage in Verbindung gesetzt haben.Recebemos o seu e-mail (464150) A nossa equipa de atenção ao cliente iráanalisar o seu pedido.Obrigado por contactar a Deporvillage.- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -[KZ3O6O-EV5R]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.