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Compra e negligência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. T.

Para: Indie Campers

04/08/2025

No passado dia 19/06/2025, tivemos uma operação de stop. Na verificação de documentação, percebeu-se que o seguro estava inválido. Em 01/2025 compramos a carrinha com a matrícula 46-su-02, na vossa empresa! O pagamento da mesma ocorreu de forma integral nesse mesmo mês 17/01/2025, e em 16/02/2025 fomos recolhê-la no ponto de venda/entregas. Foi entregue toda a documentação provisória associada à transação: documento comprovativo de seguro válido até 31/12/2025 e documento de inspeção válido até 04/2025. No imediato tentamos que a propriedade de veículo fosse transferida para o nosso nome, contudo a empresa indiecampers foi anunciando uma série de situações que iam impedindo a concretização desse mesmo ato. Fomos sempre tolerantes e compreensivos! Após um longo período de espera e de e-mails trocados convosco, nos quais perguntamos sobre a situação do seguro e da inspeção, foi nos dito pelo o Ângelo Monteiro que poderíamos estar tranquilos que a carrinha estava com o seguro ativo até ao final do ano, e realmente a guia de seguro que temos em nosso poder comprova tudo isso. O problema e o mais grave, é que o mesmo seguro supostamente válido, foi anulado por a vossa empresa em 23/01/2025. No momento da recolha da carrinha, a mesma já se encontrava em contraordenação. É lamentável uma situação destas, é evidente que o momento da operação de stop foi no dia 19/06/2025, logo a questão da inspeção já é da minha responsabilidade, mas a questão da falta de seguro é completamente da vossa responsabilidade, já que o Ângelo Monteiro nos deixou sempre tranquilos quando o questionávamos sobre a situação da documentação da carrinha. Perante tudo aqui apresentado, venho sugerir um retorno financeiro de 500€.


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