Nome valter hamukwaia N°associado 4915388-10Venho por este meio fazer uma reclamação da impresa IKEA pela prestação de um serviço. Foi feito um planeamento de uma cozinha para nossa casa na loja ikea e posteriormente agendado para virem verificar as medidas onde o Sr Claudio Antunes verificou que o planeamento teria de ter algumas alterações, respectivamente o movel de lava loiça e o exaustor, posto isto ficamos a espera da entrega dos produtos e a respetiva montagem, no dia da montagem o tecnico não conseguiu fazer a montagem porque o movel de lava loiça estava errado e recusou se a montar o exaustor, porque segundo ele não seria o indicado com aquele movel, desta forma ficamos ser ter acesso total a cozinha, sem agua, fogão etc, de dia 18 de Março até dia 25 de Março, onde o mesmo tecnico para além de não montar certas partes do movel do lava loiça, monta o movel do exautor de forma nao convencional sem o respetivo tubo de extração, sendo que se pagou pelas peças todas e agora estão aqui sem utilidade. Posto isto foi feita uma reclamação disto tudo a impresa IKEA e entram em contato conosco após várias s tentativas para se resolver o problema, ficando acordado fazer se a troca de uma estante aberta para um armario com gavetas de maneira que a cozinha ficasse o mais parecida com o que se tinha sido planeado inicialmente, a montagem era para ter sido feita no dia 8 de maio de 2021, mas acabou por não o acontecer, porque simplesmente o o IKEA esqueceu se de mandar partes do armario ou seja as gavetas e desta forma os tecnicos não poderam proceder a sua montagem, dirigi me então ao balcão de aloio ao cliente da loja do IKEA Alfragide, mais a minha cônjuge e relatamos o sucedido no dia 22 de maio de 2021 e lá foi nos dito que iriamos receber uma chamada para fazer novo agendamento.Gostaria de ter o vosso auxilio nesta situação, porque acho que seria algo facil de ser resolvido, mas devido a varios erros desta Empresa(ikea) e a falta de coordenação com as empresas que fazem parcerias(servico de entrega e serviço de montagem), eu e a minha cônjuge (consumidores) estamos a ser prejudicados visto que pagamos por um bem e serviço e este nao esta a se feito da maneira correta. Juntamente envio alguns anexosObrigado, Com os melhores cumprimentosValter Hamukwaia