back

Compra de um Gira-Discos nunca entregue, nem montante restituído

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. N.

Para: Worten

23/12/2018

A informação que está no site não corresponde à realidade. Encomendei um produto online (onde tinha a informação que existia em stock) e passados 3 meses não o entregaram porque não tinham em stock, contudo nunca fui informada de tal situação. Até hoje, após 3 idas à loja física, vários telefonemas e muito tempo gasto em deslocações, telefonemas e trocas de e-mails ainda não resolveram a situação. Não me entregaram o produto nem me devolveram o dinheiro. As informações que deram, durante este processo, através das várias chamadas e até mesmo em loja são incoerentes e contradizem-se umas com as outras, disseram-me que transferiram o montante para a conta indicada, porém após um mês ainda não o recebi. Não mandaram nenhum comprovativo de transferência, nem nada que comprova-se o movimento. Estou extremamente desiludida com a o serviço uma vez que já não é a primeira vez que isto acontece. Considero que seja publicidade enganosa e não recomendo o serviço e não pretendo voltar a comprar mais nada na marca.

Mensagens (2)

Worten

Para: I. N.

23/12/2018

Olá, bem-vind@à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: I. N.

23/12/2018

Olá Ines, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por toda a situação e todos os transtornoscausados.Face ao exposto, solicitamos que nos possa indicar o n° da sua encomenda ou um contacto associado à mesma de forma a podermos ajudá-la em conformidade.Agradecemos ainda o seu feedback, que foi registado para melhoria dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão, estamos aoseu dispor.Até breve!Vera EntradasServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt23-12-2018 18:14:36 - :Remetente Data23-12-2018 18:14:36Destinatáriocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcAssuntoReclamação: Compra de um Gira-Discos nunca entregue, nem montante restituído (CPTPT00570517-60)Reclamação: Compra de um Gira-Discos nunca entregue, nem montante restituído (CPTPT00570517-60) Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.