back

Compra de um computador que não estava em condições

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: FNAC

23/05/2023

Venho, por este meio, apresentar uma situação em que me deparei quando comprei um computador na FNAC.Após ter feito a aquisição do equipamento (da parte da terde) fui experimentar o seu funcionamento e reparei que o computador não estava totalmente operacional.Dirigi-me à loja à noite para que me procedessem à troca do equipamento por outro.No entanto, fui infomada que não me iriam trocar o computador porque já estava aberto.Embora hovesse reconhecimento por parte dos técnicos de que o equipamento não estava 100% operacional, disseram-me que teria de esperar que o equipament fosse para reparação para a marca!!!! E que tal processo iria demorar um mês.Sinto-me lesada pois paguei o computador e comprei porque precisava dela para trabalhar e também não quero um computador reparado pois eu adquiri um computador novo.Não entendo este procedimento pois se o computador veio com defeito, eu não tenho responsabilidade nenhuma nisso e acho que não tenho de ser prejudicada por esse facto.Estou à espera à uma semana e ainda não me contactaram.O computador é um LENOVO que foi para reparação com guia nº 380044981. Fiz a aquisição na FNAC do Norte Shopping de Matosinhos.Obrigada pela atençãoDeixo os melhores cumprimentosLigia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.