Ao responsável,No dia 10/06 realizei a compra pelo aplicativo Cinemas NOS de um ingresso para assistir o filme Fast and Furious X no Cinemas NOS - Vasco da Gama para a sessão das 17:30 pm, ao efetuar a compra recebi uma mensagem do app informando que em até 5 min o ingresso seria enviado, porém o mesmo nunca chegou. Ao chegar no cinema expliquei o ocorrido para o atendente e para o gerente João Sardinha. Mostrei os comprovativos (em anexo), e infelizmente ele não conseguiu localizar e me orientou a comprar novamente na bilheteria e entrar em contato por esse email caso o reembolso do valor não acontecesse pelo aplicativo nas próximas 24hrs.Após o primeiro contato com o cinema já enviei outros emails e mais documentos comprovando que o valor foi descontado e não houve o reembolso até a data presente mas nenhuma ação foi tomada.Como o reembolso não aconteceu eu gostaria de saber o que poderia ser feito? Desde de já obrigada pela atenção e aguardo retorno. Atenciosamente,