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Compra de telemóvel pelo clube Viva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: VODAFONE

16/10/2017

Comprei na loja online da Vodafone, clube viva, um telemóvel, no dia 11/10/2017, que paguei por transferência multibanco no mesmo dia. Foi-me dito que a encomenda chegaria à loja em 3 dias úteis,no entanto, pouco mais de 24h depois fui informada que a encomenda já estava na loja e que tinha 72h para a levantar. Por não poder levantá-la na loja nesse prazo (apesar de ter contactado o apoio ao cliente com antecedência explicando que me encontrava fora da cidade durante o fim de semana), a minha encomenda foi cancelada e foi-me dito na loja que tinha que esperar cerca de 15 dias pela devolução do meu dinheiro, sob forma de cheque, para a minha morada. Neste momento, encontro-me sem telemóvel e sem dinheiro. A Vodafone não esperou nem 1 minuto após o término dessas 72h para que eu levantasse um aparelho que era MEU (já estava pago por mim em tempo útil) e reservou-se o direito de reter o meu dinheiro por tempo indeterminado.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: R. S.

16/10/2017

DATA NOT AVAILABLE

R. S.

Para: VODAFONE

16/10/2017

A resposta automática da Vodafone sugere preenchimento de um "seguinte formulário", que não disponibiliza, bem como a "consulte toda a informação em www.vodafone.pt/mainarticulares/apps/my-vodafone." Anexo o resultado da pesquisa deste link..

VODAFONE

Para: R. S.

16/10/2017

DATA NOT AVAILABLE


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