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Compra de serviço de transfer com bilhete inválido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

L. S.

Para: RYANAIR

10/03/2025

Exmos. Senhores, Escrevo para expressar formalmente minha insatisfação com uma experiência recente que tive ao utilizar o aplicativo da Ryanair para meu voo de retorno de Londres Stansted a Lisboa no dia 6 de março. Durante o processo de check-in, fui apresentada a uma oferta para comprar um bilhete de transfer para o aeroporto no valor de €18,13 (em anexo). No entanto, ao receber o bilhete por e-mail, percebi que ele referia incorretamente meu voo de chegada no dia 5 de março e não o de partida no dia 6 (em anexo). Como resultado, quando cheguei à Liverpool Station para embarcar no transfer para Stansted, meu bilhete não foi aceito devido a esse erro. Essa situação me causou um grande transtorno e estresse. Para evitar perder meu voo, fui forçada a apanhar o comboio, o que resultou em uma multa inesperada de £75 ao chegar em Stansted por não ter um bilhete de transfer válido (em anexo). Essa situação representa uma falha grave por parte da Ryanair, uma vez que fui incentivada a comprar um bilhete que acabou se mostrando inválido. Pelos motivo relatados acima, solicito o reembolso total e imediato do valor que paguei pelo bilhete de transfer (€18,13), bem como o reembolso da multa de £75 que incorri devido a esse problema. Aguardo sua rápida resposta e resolução desse assunto. Cumprimentos.


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