back

Compra de produto com 6 meses

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. D.

Para: NOS Comunicações SA

30/04/2023

Venho por meio desta explicar minha indignação com a NOS, fiz o contrato com a empresa e quando fechei o contrato a mesma informou que com 6 meses poderia realizar compras no site, que no meu caso seria a compra do PS5, aguardei os 6 meses e quando fui comprar agora não consegui efetuar a compra, enviei msg pra operadora e a mesma informou que eles mudaram para 12 meses e não informaram a ninguém, informei que eles deveriam enviar um email ou mensagem para avisar aos usuários que estão na expectativas de comprar algo que a parcela fique mais em conta.Sendo assim praticamente fui engando pra fechar um acordo de 24 meses e não pude comprar o que precisava e tenho que cumprir o acordo.

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: G. D.

02/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

G. D.

Para: NOS Comunicações SA

03/05/2023

Boa noite, aguardando retorno.

G. D.

Para: NOS Comunicações SA

06/05/2023

Procurei uma loja da NOS e o rapaz me informou que realizaram a mudança no meu plano sem consentimento, a unica lembrança que tenho do dia foi que a menina me ofereceu mais um chip para minha filha e não mudança no contrato, vou aguardar terminar o meu contrato e cancelar pois a empresa além de prestar um serviço ruim, não tem pessoas treinadas suficiente para informar ao cliente as coisas que podem perder por simplesmente receber mais um chip.

NOS Comunicações SA

Para: G. D.

08/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: G. D.

11/05/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de maio de 2023 10:23ecebeu uma reclamação: Compra de produto com 6 meses - (CPTPT01781602-03)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: G. D.

11/05/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 8 de maio de 2023 10:59 sua reclamação para a/o Compra de produto com 6 meses - (CPTPT01781602-03)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.