Olá MIGUEL AFONSO ZIOBER Refª: CPTPT01930507-13?Exmos. Senhores,Acusamos a receção do Vrocesso supra referido, respeitante a uma reclamação apresentada pela Exmo Senhor MIGUEL AFONSO ZIOBER, que mereceu a nossa melhor atenção.Desde já lamentamos e apresentamos um pedido formal de desculpas por qualquer constrangimento que possa ter ocorrido. Relativamente ao exposto, foi explicado ao cliente que a máquina em questão não aparenta qualquer anomalia, foi negada a devolução do artigo por esse mesmo motivo. O comercial da marca DELONGHI fez a verificação da máquina e foi constatado que o problema que o cliente refere trata-se do mau manuseamento do artigo aquando utilização da mesma. Foi feito um teste na máquina e a mesma funcionava normalmente.Com os nossos melhores cumprimentos, Até breve,A Equipa AuchanTel.: 210 403 270apoiocliente@auchan.pt? COPYRIGHT 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOSO Nome pelo qual está identificado(a) neste comunicação é o nome que preencheu aquando a criação do seu registo.ref:_00D0Y2HU3y._50007dOjAb:refref:_00D0Y2HU3y._50007dOjAb:ref