back

Compra de Exaustor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Worten

08/07/2018

No dia 08/05/17 comprei um exautor na Worten-Minho Center, cujo funcionamento só foi testado em meados de Agosto. Assim que começa a libertar vapor, o exaustor começa a pingar constantemente.Achei estranho mas tentei perceber o pq, limpei várias vezes o filtro, coloquei velocidade no máximo mas sem efeito. Contacta-mos assistência técnica, tanto através da Worten, como da TEKA, tive visitas de 2 empresas diferentes, a conclusão dos dois técnicos foi a mm, a placa (indução) não é compativel com o exuator em causa, pois cria condensação. Tentou se falar com Worten e TEKA, a conclusão foi que a TEKA já teve esta informação nos manuais, mas retirou. No acto da compra nunca fui informada de situação. A condensação é excessiva, não é de todo higiénica e sinto-me enganada porque, pelo que parece a Teka conhece perfeitamente este problema e o que faz é retirar a informação dos manuais.

Mensagens (8)

Worten

Para: A. M.

08/07/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. M.

09/07/2018

Olá Andreia, boa tarde! Agradecemos o seu contacto.Indique-nos por favor o contacto telefónico associado ao pedido de assistencia técnica, para que possamos verificar a situação exposta.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Apoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt08-07-2018 22:19:49 - : From Date08-07-2018 22:19:49To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Compra de Exaustor (CPTPT00461325-90) Reclamação: Compra de Exaustor (CPTPT00461325-90)

A. M.

Para: Worten

10/07/2018

Exmos Srs.Bom diaComo podem ver na reclamação já foram efetuadas duas visitas (assistência técnica), comentaram sobre a altura a que está instalado o equipamento da área e disseram que as placas de indução não eram compatíveis com o exaustor, mas nunca escreveram isso, vá-se lá saber porque. Eu tenho emails da TEKA a dizer que o problema é condensação, o que não é novidade nenhuma. Eu deveria ter sido informada dessa incompatibilidade no acto da compra,e não fui. Pelo que sei os catálogos que vocês têm também não têm nada sobre isso, mas um funcionário da TEKA escreveu que isso já fez parte dos manuais, ora se já teve e foi retirado alguma coisa deve querer dizer.Eu deixo o meu contacto, mas alerto desde já que isso não vai resolver a questão. Eu não vou ficar com um equipamento que pinga constantemente quando estou a cozinhar. Resolvam com a TEKA, façam como quiserem, mas alguem tem de assumir a responsabilidade.O meu contacto é: 966795264.Cumpts

Worten

Para: A. M.

10/07/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. M.

11/07/2018

Olá Andreia, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email.Informamos que, uma vez que o artigo encontra-se ser avaria, não será possível proceder à substituição ou troca do mesmo.Neste sentido, lamentamos a situação e todos os transtornos causados, porém não será possível ir de encontro ao pretendido.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve!Apoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt10-07-2018 08:04:44 - : From Date10-07-2018 08:04:44To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Compra de Exaustor (CPTPT00461325-90) Reclamação: Compra de Exaustor (CPTPT00461325-90) Andreia Patricia Marcos

A. M.

Para: Worten

12/07/2018

Caro(a) Sr.(a)Vou voltar a explicar, não fui eu que cheguei a conclusão que aquele modelo de exaustor não é compatível com a placa de indução, foram os dois técnicos da assistência, e que depois comprovei junto da TEKA, uma vez que o que me disseram foi que já tiveram a informação nos manuais, não sei o conteúdo da tal informação, mas estaria relacionada com a excessiva condensação. Eu não sei se a Worten sabe disto ou não, mas este é um problema que devem resolver com a TEKA, eu como consumidor final não tenho culpa, como deve entender não posso ficar com um exaustor que pinga constantemente. Se não é avaria, chama-lhe o que quiser, eu considero falta de ética profissional porque omitem esta informação do consumidor e é Vossa RESPONSABILIDADE informar quem compra que esta situação existe. Se me diz que não vão fazer nada, seguirei com a reclamação por outra via.Cumpts

Worten

Para: A. M.

12/07/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. M.

13/07/2018

Olá Andreia, boa tarde!Muito obrigada pelo seu contacto. Lamentamos novamente a situação reportada.Permita-nos esclarecerque os técnicosque foram ao seu domicilio, são técnicoscredenciados da marca.Sendo que, os mesmos é que terão capacidade técnicaspara o funcionamento dos artigos.Todavia, caso pretenda, podemos abrir novo processo, para uma nova visita técnicada marca.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até Breve!Apoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt12-07-2018 08:08:00 - : From Date12-07-2018 08:08:00To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Compra de Exaustor (CPTPT00461325-90) Reclamação: Compra de Exaustor (CPTPT00461325-90) Andreia Patricia Marcos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.