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Compra de equipamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: VODAFONE

30/06/2023

Boa tardeÉ a segunda vez que quero comprar um equipamento móvel na loja da Vodafone a prestações, e pela segunda vez que para além da compra do equipamento pedem sempre para ainda pagar mãos um tarifário Red que têm um valor de 24.90 euros. Eu tenho dois contactos agregados ao serviço e não quero alterar o tarifário que ambos têm pois estou satisfeita com eles. Em qualquer outra operadora que compre equipamento a prestações pedem o valor de entrada é fico a pagar o restante na factura pois refidelizo novamente o contrato e não cobram por mais tarifário nenhum. Na Vodafone para além do pagamento que fazemos do equipamento ainda querem mais dinheiro por tarifários. Não acho isto admissível numa empresa como esta é com clientes que já estão a muito tempo com ela. Eu quero comprar um equipamento Sim mas não pretendo mais tarifários. Gostaria que me ajudassem pois não acho que seja correcto por parte da empresa.Obrigada Vanda silva

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: V. S.

30/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

V. S.

Para: VODAFONE

30/06/2023

Boa tardeEu ja o fiz em loja e com a linha de apoio ao cliente. Os quais não me dão solução.

VODAFONE

Para: V. S.

30/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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