Após muito tempo perdido para tentar sintonizar os canais digitais numa televisão, obedecendo às instruções dadas em rodapé pela NOS, cheguei à conclusão que a empresa se tinha esquecido de avisar que não era possível em muitas televisões e que teria de adquirir tantos descodificadores quantas as televisões afetadas.Dirigi-me à loja NOS para procurar a melhor solução. Foi-me dito que, ou ficaria a pagar mais 4€ por mês ou comprava as tais caixas. Pedi 2 descodificadores, um custou 14,99€, mas o segundo já era 24,99€.Mesmo tendo televisões em moradas diferentes, como estão associadas ao mesmo número de contribuinte, não tinha direito ao segundo descodificador com desconto.Acontece que o contrato que tenho com a NOS é para me darem acesso a canais de televisão, sejam eles digitais ou analógicos e muito recentemente a NOS aumentou e de que maneira o valor a pagar pelos pacotes em ambas as moradas. Neste momento pago mensalmente e sem extras, mais de 120€. Não me parece de todo correto obrigarem-me a pagar 39,98€ para poder continuar a ver os canais básicos a que tenho direito.Assim, venho pedir o reembolso do valor atrás referido.