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Compra de descodificadores

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

23/05/2023

Após muito tempo perdido para tentar sintonizar os canais digitais numa televisão, obedecendo às instruções dadas em rodapé pela NOS, cheguei à conclusão que a empresa se tinha esquecido de avisar que não era possível em muitas televisões e que teria de adquirir tantos descodificadores quantas as televisões afetadas.Dirigi-me à loja NOS para procurar a melhor solução. Foi-me dito que, ou ficaria a pagar mais 4€ por mês ou comprava as tais caixas. Pedi 2 descodificadores, um custou 14,99€, mas o segundo já era 24,99€.Mesmo tendo televisões em moradas diferentes, como estão associadas ao mesmo número de contribuinte, não tinha direito ao segundo descodificador com desconto.Acontece que o contrato que tenho com a NOS é para me darem acesso a canais de televisão, sejam eles digitais ou analógicos e muito recentemente a NOS aumentou e de que maneira o valor a pagar pelos pacotes em ambas as moradas. Neste momento pago mensalmente e sem extras, mais de 120€. Não me parece de todo correto obrigarem-me a pagar 39,98€ para poder continuar a ver os canais básicos a que tenho direito.Assim, venho pedir o reembolso do valor atrás referido.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

24/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

25/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvido.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 24 de maio de 2023 10:10ecebeu uma reclamação: Compra de descodificadores - (CPTPT01797264-48)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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