back

Compra de cadeiras com má qualidade em fevereiro de 2024, recusa de reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: AREA

06/04/2024

No dia 28/02 comprei 6 cadeiras na AreaStore. Infelizmente, ao montar as cadeiras, uma delas tinha defeito. Reclamei e demoraram uma semana a realizar a troca. Infelizmente, trocaram-me a cadeira com defeito, por outra cadeira com defeito também. Grave, era claramente uma cadeira usada, visto que já estava montada e sem qualquer tipo de proteção. Desta vez, demoraram duas semanas a realizar a troca.As cadeiras têm um mês, mas nem um mês de uso têm, visto que só as comecei a utilizar quando tinha as 6 cadeiras completas. O tecido está gasto, a começar a ter borboto, os fios estão a sair.Apresentei uma reclamação a pedir devolução e respetivo reembolso, e o Serviço Pós-Venda tem o descaramento de afirmar que a qualidade das cadeiras está dentro dos padrões e que não me irão reembolsar. Cada cadeira custou 129€! Ou seja, não são cadeiras de baixa qualidade.Tento entrar em contacto, a linha está sempre ocupada e pedem sempre para ligar depois. Ligo depois, e volta a estar ocupada. Demoram 24h para responder a cada e-mail.Irei avançar com uma ação legal contra a AreaStore para ser reembolsado no valor de 774€ (6 cadeiras), que tenho direito por lei.Artigo 4º do Código de Defesa do Consumidor Português (Lei n.º 24/96, de 31 de julho, com as alterações subsequentes),Aconselho vivamente a nunca comprarem nada na AreaStore. Os artigos são realmente bonitos, com um design luxuoso, contudo a qualidade é péssima e o Serviço é horrendo.

Mensagens (1)

AREA

Para: E. M.

06/04/2024

Estimado cliente,Agradecemos, desde já, o seu contacto.A sua mensagem está a ser analisada pelo nosso Serviço Após Venda, que entrará em contacto com a maior brevidade possível.Para o tratamento de questões relacionadas com encomendas, a indicação do respectivo número é essencial. Caso não o tenha feito, por favor, reenvie-nos a mensagem com essa indicação.Pode fazer as suas compras em areastore.com.A Area respeita a sua privacidade. Para saber mais, consulte a nossa política de privacidade em areastore.com.Dear Customer,Thank you for contacting us.Our After Sales Service is processing your request. We will get back to you as soon possible.For matters concerning pending orders, its number is required. If you haven’t mentioned it, please resend your message.You can shop with us at areastore.com.Area respects your privacy. Find more about our privacy policy at areastore.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.