back

Compra de cadeira de massagens

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Worten

18/12/2023

Venho a comunicar a vossas ex que comprei uma cadeira na Worten on line dia 7 de novembro de 2023 foi-me entregue a 17de novembro de 2023 e eu perdi o interesse na compra porque o artigo não me satisfazia e comuniquei no dia 23 de Novembro a desistência do interesse nesse produto ao qual me pediram uma data para recolherem o produto que ficou para o dia 27 de novembro das14h30 ás 17h30 janela de 3horas ao qual estive em casa á espera da recolha e não vieram depois agendaram outra data dia 30 de Novembro a partir das 15horas estive á espera da recolha e nada em seguida agendaram outra recolha dia 6 de dezembro e mais uma vez falharam depois pedi que me devolvessem o meu dinheiro e que recolhessem a mercadoria e me agendaram um dia para dia 15 de dezembro e mais uma vês não vieram eu estou farto de ligar para a worten e não me dão prazos para resolver o problema dizem que devolvem o dinheiro quando vierem buscar a mercadoria só que até a data não vieram eu tenho o artigo embalado para o virem buscar e eles o meu dinheiro que não devolvem por não terem o artigo.Gostaria de saber como agir em conformidade estou farto de uma não resposta por parte da worten.

Mensagens (4)

Worten

Para: J. S.

02/01/2024

Olá João,Muito obrigada pelo seu contacto e peço imensa desculpa pela demora na resposta.Antes de mais, apresento o nosso sincero pedido de desculpas pela situação que reportou referente à compra da cadeira.Preciso que indique por favor o número da respetiva encomenda, para seja possível verificar a situação que reporta.Ficarei a aguardar.Até breve!Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000001we1QIAQ ref:

J. S.

Para: Worten

02/01/2024

Situação resolvida mas com danos para a minha pessoa…Obrigado

Worten

Para: J. S.

05/01/2024

Olá João,Agradeço a sua resposta e espero encontrá-lo bem.Fico satisfeita em saber que a situação já se encontra resolvida. Para que possa analisar o sucedido, preciso que indique por favor o número da respetiva encomenda.Se necessitar de mais algum esclarecimento ou ajuda da minha parte, estou totalmente disponível.Nesta época festiva, renovamos os nossos votos de qualidade e compromisso para consigo. Obrigado por fazer parte da nossa jornada. Desejo-lhe um excelente 2024.Até breve!Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt???????--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002M4jnIAC ref:

J. S.

Para: Worten

22/01/2024

Encomenda Nº: 60232593... Data da Compra: 07/11/2023 valor 909.95 euros


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.