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Compra de Apple Watch com erro e falta de resolução

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. O.

Para: MEO

22/09/2025

Assunto: Reclamação - Compra de Apple Watch com erro e falta de resolução Venho por meio desta expressar minha profunda insatisfação com o atendimento prestado pela MEO, especificamente pela loja do Gaia Shopping, em relação à compra de dois Apple Watches realizada no dia 30/07. Pagamos 111€ por um relógio e 75€ pelo outro, com o restante do valor parcelado na fatura. Para nossa surpresa, o pedido foi feito de forma incorreta e um dos relógios chegou na cor errada. No dia 06/08, realizei a devolução do relógio com erro na própria loja. Durante esse processo, o atendimento da funcionária Margarida foi extremamente insatisfatório. Ela limitou-se a dizer que entrariam em contato conosco no dia seguinte, sem fornecer qualquer explicação ou solução concreta, mesmo após diversos questionamentos feitos por mim e meu marido. Como era de se esperar, nenhum contato foi feito. Somente no dia 11/08, recebi um SMS do funcionário que havia feito o pedido, pedindo para retornarmos o contato. Ligamos de volta, mas não obtivemos qualquer retorno. No dia 14/08, assim que retornamos de viagem, voltamos à loja. Para nosso espanto, o relógio ainda estava lá, não havia sido devolvido, nenhum novo pedido havia sido feito e os funcionários sequer sabiam nos informar de quem foi o erro ou como ele seria resolvido. Informaram apenas que o cancelamento da compra havia sido efetuado e que o valor seria devolvido em até 7 dias, o que novamente não ocorreu. Diante disso, fiz uma reclamação por telefone ainda em agosto, e nos informaram que o prazo seria de 15 dias. Ontem, dia 21/09, cansados da falta de resposta, voltamos à loja. Lá, fomos informados de que o processo de reembolso só foi iniciado em 28/08 e que o prazo correto seria de 30 dias. Essa situação é completamente inaceitável. Estamos sendo prejudicados por um erro que foi inteiramente cometido pela MEO e, desde então, enfrentamos uma sequência de falhas, omissões e descaso no atendimento. Exigimos uma resolução imediata, com o reembolso integral e urgente do valor pago, além de uma posição oficial da MEO sobre este caso. A prestação de serviço que estamos enfrentando é inadmissível para uma empresa do porte da MEO. A má gestão deste processo está nos causando transtornos, prejuízo financeiro e perda de tempo. Aguardamos retorno com a máxima urgência.

Mensagens (1)

MEO

Para: S. O.

23/09/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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