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Compra de aparelho de tv com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. J.

Para: MEO

22/10/2020

No dia 21 de Outubro de 2020, minha esposa e eu realizamos uma compra de uma SMART TV da marca SILVER em uma operadora MEO, via contrato da mesma. Ao instalar e ligar o aparelho em casa, foi percebido uma avaria no ecrã da mesma. Com um mal funcionamento e oscilação da imagem, chegando em alguns momentos ter a tela preta apenas saindo áudios do conteúdos que esteva a ser reproduzidos. Assim que percebido o problema, desligamos o aparelho, embalamos e levamos o mesmo a operador MEO que realizou a venda do produto.O mesmo negou a troca do aparelho ou cancelamento da venda, alegando após varias desinformações com relação aos procedimentos a serem tomados que, a avaria constatada não constava nas diretrizes de troca ou cancelamento e reembolso da venda. Que deveríamos contactar a autorizada e resolvermos o problema nos mesmos. Afirmando categoricamente não terem responsabilidades sobre os aparelhos vendidos. Após horas de discussões, pedi o livro para abrir reclamação pois no ato da venda não nos foi informado que estavam nos vendendo um produto que a mesma (MEO) não tem responsabilidade, a desinformação e descaso para com o consumidor. Não realizando uma assistência minimamente satisfatória. Hoje dia 22 de Outubro de 2020 após longo tempo de espera do atendimento telefónico da assistência da marca SILVER em principio foi nos informado que se enviássemos a TV com o motivo da avaria citado seria nos enviado um orçamento, mesmo a mesma tendo garantia de 2 anos, e em seguida afirmando que a responsabilidade da troca e reparação era da operadora que nos vendeu a TV (MEO), após varias informações desencontradas a assistência assumiu a coleta e reparação da mesma.Porém, depois de todo o ocorrido, horas perdidas e grande stress. Minha esposa e eu não queremos mais a TV, apenas o cancelamento da venda da TV defeituosa. Mesmo com informação repassada pela GNR que a operadora deve atender nossa solicitação de troca ou cancelamento da TV, a MEO se recusa a nos atender.A baixo segue resposta da MEO sobre queixa feita no livro de reclamações: Caro(a) cliente,No seguimento da situação exposta, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a assistência técnica e serviço de pós-venda do equipamento em questão, é assegurada pela representante da marca – Interplay. Mais informamos que poderá contactar a mesma através do número 211643418 todos os dias úteis das 8:00 às 16:00, ou através do e-mail interplay@letmerepair.pt.Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt. Serviço ao Clientemeo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.Assinalo que gostaríamos apenas que isso fosse resolvido, pois a reserva da TV feita em 07 de outubro de 2020 com promessa de entrega em entrega de 3 dias uteis foi entregue com 10 dias, em seguida todos o desgaste emocional e transtorno com horas a espera de atendimento e resolução não resolvida de forma satisfatória. Reembolso do valor pago até agora e cancelamento da venda.


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