back

Compra cancelada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. D.

Para: Worten

29/02/2024

Na última semana realizei duas tentativas de compra de um notebook através do site Worten, e nas duas vezes após 1 dia do pedido já finalizado e em processamento me enviaram uma mensagem informando que não haviam mais aquele produto em loja e que meu pedido havia sido cancelado, e desde então estou verificando no site e ainda estão anunciando os produtos em questão como disponíveis para a venda! Inclusive agora em semana de promoção aumentaram em 100€ o valor de um desses produtos, ou seja, além de venderem um produto que não tem em loja, ainda mentem sobre as promoções.

Mensagens (1)

Worten

Para: H. D.

01/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Helena Gonçalves, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Rodrigo CruzA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000004PnhdIAC ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.