back

Compra cancelada - valor debitado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. P.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

10/03/2025

Boa tarde. No dia de ontem, ao tentar realizar uma compra automática na bomba GALP - Brandoa (AS. BRANDOA), a minha compra foi cancelada, entretanto ao entrar na aplicação, la estava um valor debitado no total de 71,45 euros. E que o valor só sera reembolsado em torno de 20 dias. Isto é inadmissível, tinha programação para este dinheiro e agora não posso mais utiliza-lo por 20 dias. Fui completamente lesado, acho uma vergonha. Gostaria que meu reembolso fosse feito o quanto antes.

Mensagens (4)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: L. P.

11/03/2025

Referência: R-4900961-S3Y4 Caro Cliente Luiz Peixoto, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco nº 12263444, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente ao exposto, informamos que, para analisarmos a situação e prestarmos os devidos esclarecimentos, solicitamos o envio do comprovativo bancário que contenha a transação em questão. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online:galp.com Email: clientes@galp.com Telefone: 210 058 800(custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com os melhores cumprimentos, Virgínia Santos Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Mon Mar 10 2025 15:15::38 GMT+0000 (Hora padrão da Europa Ocidental) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Compra cancelada - valor debitado CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

L. P.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

11/03/2025

Boa tarde. Segue em anexo comprovativo da transação.

L. P.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

17/03/2025

Ola. Ate o momento nao obtive nenhuma resposta e muito menos o reembolso. Estou com uma conta sem pagar pois o meu dinheiro foi debitado e nao houve o reembolso. Vou voltar ao local e escrever isto ao livro de reclamações, isto é inadmissível, estou sendo lesado por conta disto, irei procurar os meus direitos e, ainda aconselharei as pessoas a nao utilizarem a marca Galp. Uma vergonha isto!

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: L. P.

26/03/2025

Referência: R-4900961-S3Y4 Caro Cliente Luiz Peixoto, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº 12263444, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online:galp.com Email:clientes@galp.com Telefone:210 058 800(custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com os melhores cumprimentos, Tânia Lima Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Mon Mar 17 2025 13:46::08 GMT+0000 (Hora padrão da Europa Ocidental) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Recebeu uma resposta de LUIZ P CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.