Referência: R-4900961-S3Y4
Caro Cliente Luiz Peixoto,
Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco nº 12263444, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto, informamos que, para analisarmos a situação e prestarmos os devidos esclarecimentos, solicitamos o envio do comprovativo bancário que contenha a transação em questão.
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online:galp.com
Email: clientes@galp.com
Telefone: 210 058 800(custo da chamada para rede fixa nacional)
dias úteis das 9h às 21h
Com os melhores cumprimentos,
Virgínia Santos
Serviço a Clientes Galp
galp.com
------------------- Mensagem original -------------------
De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Recebido: Mon Mar 10 2025 15:15::38 GMT+0000 (Hora padrão da Europa Ocidental)
Para: operacoes.retalho@galp.com;
Assunto: Compra cancelada - valor debitado
CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address.