Estou em processo de abertura de conta como estafeta Glovo, especificamente na parte que perguntam se eu tenho bag ou se quero comprar na GlovoStore. Fiz a compra no dia 15/09 na GlovoStore n. do pedido OBPT429639, do qual apenas no dia 23/09 recebi uma notificação da distribuidora da encomanda informando que: "Emissor adia a recolha". No dia 24/09 recebo mais uma notivicação da distribuidora informado que: "Envío cancelado".
Até o momento não recebi nenhuma comunicação da GlovoStore falando sobre. No próprio site da GlovoStore nem aparece a encomenda, não houve estorno e por conta de tudo isso meu cadastro na Glovo como Estafeta não avança!
Não há nenhuma email ou forma de contato na GlovoStore para tentar ter uma conversa sobre o ocorrido!
Entrei com contato pelochar do app GlovoRider lá informaram diversas situações:
- me pediram para enviar email para um e-mail com resposta automática pedido para consultar as perguntas frequentes.
- respondem um script padrão e colocam o chamado como resolvo
-disseram que encaminharam para equipe reponsável mas nunca ouve retorno e colocam o chamado como resolvido