Olá Victor, Obrigado pelo seu contacto. O reembolso foi realizado de imediato no dia 30/01/2024, no mesmo cartão utilizado para o pagamento. Dependendo do seu banco, se o cartão é de débito, poderá demorar entre 1 a 7 dias úteis a ver o movimento refletido na sua conta. Se o cartão é de crédito, dependerá do ciclo de facturação do mesmo. Recomendamos que contacte o seu banco em caso de dúvida sobre o ciclo de facturação. '‹ Para receber um comprovativo do reembolso deverá contactar-nos através dos canais que colocamos à disposição: E-mail: consumidores@svea.sequra.com Telefone: 800782221 Relativamente à não aceitação do pedido de financiamento, tendo em conta a proteção dos seus dados pessoais, os motivos exactos pelos quais uma compra é rejeitada não ficam armazenados na nossa base de dados. As razões que determinam que uma compra não se possa efectuar através dos métodos de pagamento oferecidos pela seQura, podem estar relacionadas tanto com o tipo de produto, como com o valor do mesmo, entre outros aspectos, incluindo a análise dos dados pessoais solicitados. Lamentamos que nesta ocasião o seu pedido não tenha sido aceite. Atentamente Sérgio M. Customer Care - International Team Leader consumidores@svea.sequra.com 800 782 221 Activado Mar, 30 Ene a 7:29 P. M. , Reclamacao escribió: