back

Compra Baton

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Boticário

01/05/2023

Comprei o Baton na loja da Boticário no Colombo. Sendo assim colocaram outro baton que não tinha nada haver com a compra quando tinha chegado em casa. Voltei na loja e depois falaram que foi um erro deles e que não tinha o produto na loja que deveria esperar e o atendimento péssimo. Desde o dia 25.05.2023 não resolveram o meu problema. Gostaria muito de vocês pra poderem me ajudar, porque isso se torna roubo, deixei o produto na loja que não tinha nada haver com a compra e até agora nada de resolver, que iriam falar com a gerente. E ainda ficaram com o meu cupom fiscal que eu tinha pago.

Mensagens (1)

Boticário

Para: R. F.

23/05/2023

Boa tarde,Cliente reclama devido a ter adquirido um batom na nossa loja, no entanto, quando chegou a casa reparou que tinha sido trocado por lapso.Estamos a verificar a situação internamente e em contacto com a cliente via e-mail, para que possa ser resolvida com a maior brevidade.Obrigado por construir connosco ofuturo da beleza 💚 --01-05-2023 13:36:40 - :From Date01-05-2023 13:36:40To loja.online@oboticario.pt loja.online@oboticario.ptCcReply to Subject


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.