Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. V.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

16/12/2017

Adquiri um aquecedor HOTSPOT da GALP, no Continente. Conferi no local de venda que o valor incluía a garrafa do gás. Indicaram que nao trazia a garrafa mas trazia um vale para levantar a garrafa em qualquer bomba GALP. De facto, no interior vinha um vale que garantia um enchimento (e nao a garrafa que custa 16 eur!). Mas... enfim!Qual a surpresa ao ir a varias bombas e constatar sempre a mesma resposta: Tem garrafa?, ao que respondia negativamente (pois nao uso gaz engarrafado). Então nao podemos vender-lhe uma garrafa que temos indicações da GALP para nao vender a quem nao tem garrafas vazias. Apenas se trouxer a garrafa:Ora, assim , o HOTSPOT é apenas um bibelot (muito caro!) em minha casa e nao serve como aquecedor).Esta campanha é altamente enganadora. Da minha parte, vou devolver, pedir o reembolso e nunca mais comprarei nenhum!

Mensagens (1)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: P. V.

20/12/2017

V/ Referência: CPTPT00303771-64Nome do Cliente: Pedro VazExmos. Senhores,Acusamos a receção do V/ ofício de 2017/12/16l, que mereceu a nossa melhor atenção.Na sequência da exposição apresentada informamos que a Galp Power é um comercializador de Eletricidade e Gas Natural. Assim sendo esta reclamação está fora do nosso ambito de apoio ao Cliente.Mais informamos que para mais informações sobre os Hotspots Galp, o reclamante deverá contactar a linha Galp Gás.Serviço a clientes Galp Gás (GPL)707 502 002Dias úteis09h às 19hPara contactos exclusivamente a partir do estrangeiro - 210 058 732linhagalpgas@galpenergia.comApartado 43551503-002 LisboaFax: 217 242 986Lamentamos, desde já, a demora na resposta e todos os incómodos causados.Disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir por e-mailpara casa@galp.pt ou pelo Apartado 4039 EC S Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa.Cumprimentos,Serviço a Clientes, Galp Power[X]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.