Exmos. Senhores
Tentando ser conciso e resumidamente….
A 19 Novembro comprei na Worten Seixal um portátil gaming conforme doc nº1
A 22 fui notificado que estaria disponível para levantamento na wrt almada
Foi recebido no dia seguinte am, e por indisponibilidade de fundos no local fui de imediato ao Seixal para aproveitar a promoção de 20%, que entretanto tinha aparecido na sexta… sendo o preço final corrigido de imediato doc nº2
Já em casa fui abrir, finalmente, o novo portátil.
Para surpresa minha não era nada que correspondesse á fatura inicial, pelo que voltei novamente ao Seixal, de onde era a fatura original. Depois de alguma procura/investigação por parte dos Vossos colaboradores, chegaram à conclusão que o recebido não tinha nada a ver com o que me tinham vendido, resolveram devolver o remanescente do pagamento e ficarem com o portátil por mim recebido (por motivos de stocks/software não poderiam lançar a devolução sem devolverem o montante pago) doc nº3.
Foi recebido um MICROSOFT Surface (15'' - Copilot+ PC - Snapdragon X Elite - RAM: 16 GB - 1 TB SSD)
Foi apresentado no portal queixa n. #122926424
Para Provedor Worten com nr 14217080
Soluçao .... um voucher de 100€ por engano deles, que asumiram. Eu só queria o que comprei em loja....
Cumprimentos.