Gostaria de saber, quando a empresa decidiu mudar o periodo de fidezalição para compras de telemoveis em 12 meses e os clientes não foram comunicados?
Porque em maio 05/05/2025 quando aderi ao serviço de tarifário fidelizado, fui informado que o periodo minimo de fidelização era no minimo 6 meses para compras de equipamentos, tendo debito direto ativo e fatura eletronica, o que aderi para que podesse após os 6 meses fazer a compra, e hoje 28/11/2025 quando fui realizar a compra na loja meo da rotunda da boa vista aqui no Porto a atendente me fala que havia sido mudado a regra e que não sabia a data que a empresa havia decido.
Diante sem nenhum informação concreta, fica registrado que fiquei 45min em ligação, fui atendido por Margarida, e Ricardo Nascimento (Supervisor), que informa ter aberto um reclamação interna e o prazo para resposta e de 9 dias e que também não souberam me dar data exata que foi alterado essa informação, mas o mesmo acredita que foi final de Agosto, inicio de Setembro. E pesquisas reaslizadas ainda hoje no forum da propria operadora a resposta dada a 4 meses atras, Setembro é que o periodo também era de 6 meses conforme print e link anexados
Link 1 - https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/compra-na-loja-meo-a-prestacoes-164757?postid=260600#post260600
Quando realizado pesquisa em google a um documento disponivel no link 2 - https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Gerais/Condicoes-Gerais-de-Vendas-Prestacoes-para-Loja-Online.pdf onde diz especificadamente ainda os 6 meses
Diante disto me sinto lesado, engano.