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Compra 25/09 de Colchão Emma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. F.

Para: Emma

10/10/2023

Realizai uma encomenda de um colchão Emma original, fiz o pagamento no mesmo dia por débito direto no site. Nessa altura recebi um email a dizer que a encomenda e o pagamento tinham sido registados. Aguardei e até ao dia 04/10 não recebi qualquer email com número da encomenda nem com data de entrega, como se a encomenda não existisse. Nesse mesmo dia tentei contatar a empresa por chat, telefone e email. Por chat nunca chegou nenhum agente a falar comigo, por telefone atenderam ao fim de 2 duas e a resposta foi que não tinha qualquer tipo de encomenda registada com este email e que não podiam fazer nada, depois de muita pressão da minha parte pediram para enviar um email a explicar a situação e com os comprovativos de pagamento e com o email do registo da encomenda, assim fiz e enviei o email.Aguardei mais uma vez sem qualquer tipo de resposta até dia 09/10, nesse mesmo dia voltei a tentar contatar novamente pelas 3 vias. Aguardei 1h30 ao telefone até ser atendida e desta vez afinal já existia registo da encomenda tinham todos os comprovativos mas a encomenda estava pendente e o senhor não sabia porque, então disse que ia remeter isso ao agente para que a situação pudesse ser resolvida. Após a chamada voltei a enviar email já com a atualização do número da encomenda. Até ao dia de hoje 10/10 continuo sem qualquer resposta nem informação, tentei novamente hoje o contato telefónico mas após voltar a explicar a situação o senhor desligou o telefone e não voltei a conseguir estabelecer contato, dizem sempre que as linhas estão ocupadas e acabam por desligar o telefone. Em todas as conversas mencionei a urgência que tinha na encomenda. O atendimento telefónico é péssimo, pouco informado e sem sensibilidade alguma no atendimento ao cliente. Fiz o pagamento de 500 euros e continuo sem colchão e sem dinheiro.

Mensagens (1)

Emma

Para: T. F.

24/10/2023

Olá Tania Fonseca! Obrigado por nos contactar. Após verificação do assunto, verificámos que o seu caso já foi resolvido por um dos nossos agentes. Lamentamos todos os sentimentos negativos gerados durante este processo e qualquer constrangimento que tenha sofrido. Esperamos que possa receber o seu reembolso na totalidade. Se precisar de mais alguma ajuda ou pedido, não hesite em contactar-nos por e-mail ou chat.   Obrigado pela sua compreensão e paciencia.   On Tue, 10 Oct at 11:36 AM , DECO PROTESTE


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