Caro(a) Bluebird,Escrevo para expressar minha extrema decepção com o serviço que recebi na vossa loja. Em dezembro de 2022, eu e a minha parceira encomendamos e pagamos nossas alianças de casamento, incluindo o serviço para gravar nomes e datas nas alianças. Infelizmente, cinco meses depois, em maio de 2023, fomos à loja e para colectar as alianças e descobrimos que o nome em uma das alianças estava incorreto.A loja pediu mais 4 dias para retificar a aliança de casamento, o que já foi um problema devido ao tempo que planeamos estar em Portugal. Mas quando fomos chamados de volta à loja para verificar e coletar a aliança de casamento retificada, ficamos chocados ao descobrir que o nome era quase impossível de ler e o tipo de letra era completamente diferente da outra aliança. O trabalho estava mal feito, tornando impossível aceitá-lo nessas condições.Apesar disso, a gerência não ofereceu uma nova aliança. Em vez disso, eles pediram que esperássemos mais 20 dias para retificar a aliança atual. Esperar tanto tempo significaria perder a vantagem de 13% de Tax free porque a validação teria ser feita no máximo de 30 dias depois da emissão da fatura, o que seria impossível. Para piorar a situação, a gerência não ofereceu nenhuma forma de compensação pelo inconveniente causado. Ficamos chocados que todas as possíveis soluções viessem de nós, os clientes, e a gerência não parecia se importar em encontrar uma solução adequada.Os funcionários da loja foram prestáveis, mas o atendimento ao cliente da gerência foi o pior que já experimentamos. Estamos extremamente decepcionados com o serviço que recebemos da Bluebird e esperamos que tomem as medidas necessárias para retificar esta situação.Devido à falta de consideração pelo cliente, pedimos um reembolso total e teremos que encontrar outras alianças de casamento com apenas um mês até o casamento. É muito provável que possamos comprar as alianças, mas será impossível fazer gravações na alianças porque demora pelo menos 1 a 2 meses.A frustração e o estresse causados pelo seu serviço foi demasiado e espero que esta reclamação deve ser vista pelas pessoas que considerarem a Bluebird.Esperamos que levem nossa reclamação a sério e tomem as medidas necessárias para resolver a situação rapidamente.