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Completa falta de consideração pelo cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: Blue Bird

06/05/2023

Caro(a) Bluebird,Escrevo para expressar minha extrema decepção com o serviço que recebi na vossa loja. Em dezembro de 2022, eu e a minha parceira encomendamos e pagamos nossas alianças de casamento, incluindo o serviço para gravar nomes e datas nas alianças. Infelizmente, cinco meses depois, em maio de 2023, fomos à loja e para colectar as alianças e descobrimos que o nome em uma das alianças estava incorreto.A loja pediu mais 4 dias para retificar a aliança de casamento, o que já foi um problema devido ao tempo que planeamos estar em Portugal. Mas quando fomos chamados de volta à loja para verificar e coletar a aliança de casamento retificada, ficamos chocados ao descobrir que o nome era quase impossível de ler e o tipo de letra era completamente diferente da outra aliança. O trabalho estava mal feito, tornando impossível aceitá-lo nessas condições.Apesar disso, a gerência não ofereceu uma nova aliança. Em vez disso, eles pediram que esperássemos mais 20 dias para retificar a aliança atual. Esperar tanto tempo significaria perder a vantagem de 13% de Tax free porque a validação teria ser feita no máximo de 30 dias depois da emissão da fatura, o que seria impossível. Para piorar a situação, a gerência não ofereceu nenhuma forma de compensação pelo inconveniente causado. Ficamos chocados que todas as possíveis soluções viessem de nós, os clientes, e a gerência não parecia se importar em encontrar uma solução adequada.Os funcionários da loja foram prestáveis, mas o atendimento ao cliente da gerência foi o pior que já experimentamos. Estamos extremamente decepcionados com o serviço que recebemos da Bluebird e esperamos que tomem as medidas necessárias para retificar esta situação.Devido à falta de consideração pelo cliente, pedimos um reembolso total e teremos que encontrar outras alianças de casamento com apenas um mês até o casamento. É muito provável que possamos comprar as alianças, mas será impossível fazer gravações na alianças porque demora pelo menos 1 a 2 meses.A frustração e o estresse causados pelo seu serviço foi demasiado e espero que esta reclamação deve ser vista pelas pessoas que considerarem a Bluebird.Esperamos que levem nossa reclamação a sério e tomem as medidas necessárias para resolver a situação rapidamente.

Mensagens (5)

Blue Bird

Para: J. J.

17/05/2023

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J. J.

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17/05/2023

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Blue Bird

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18/05/2023

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J. J.

Para: Blue Bird

18/05/2023

Olá Sara,Tenho de esclarecer novamente que não foram os colaboradores da loja que rejeitaram as minhas sugestões, friso novamente que estas foram recusadas depois de vários telefonemas feitos aos responsáveis que podiam tomar estas decisões, de acordo com o que nos foi comunicado pelas colaboradoras da loja.Por isso, não entendo o porquê de ter sido recusado naquele mesmo dia e dias depois ter oferecido como uma opção.Peço desculpa por estar a insistir mas como isto nos causou um grande transtorno e preocupação, eu quero certificar-me que todos os factos aqui ditos estejam correctos e para a Blue bird identifique realmente o que passou e como resolver em futuras situações.Cumprimentos,Joni


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