No passado dia 11 de fevereiro de 2024, estava programado um voo de Paris (Orly) com destino ao Porto, em Portugal. No entanto, antes da partida, foi comunicado aos passageiros que o voo seria cancelado devido a um problema técnico. Fomos informados de que seríamos realocados para outro voo no dia seguinte e que teríamos que passar mais uma noite em Paris. Além disso, uma representante da companhia aérea TAP nos forneceu um comprovativo de compensação no valor de 250 euros (envio comprovativo em anexo), explicando que essa compensação seria entregue em dinheiro e que teríamos que levantá-la em um balcão da TAP. Ao chegar ao Porto, entretanto, fomos informados por um funcionário da companhia aérea de que a compensação deveria ser solicitada através do call center. Após entrar em contato com o call center, fui informado de que o número do voucher fornecido era inválido, o que impossibilitou a obtenção da compensação financeira prometida. Ainda, realizei uma reclamação no site interno da TAP, e depois de mais de um mês continuo sem resposta. Diante desta situação, solicito que entrem em contato comigo o mais breve possível para que eu possa receber a compensação financeira a que tenho direito. Esta compensação é parte importante do meu direito como passageiro e gostaria que este problema fosse resolvido com a máxima brevidade possível. Agradeço a vossa atenção e aguardo ansiosamente pelo vosso contacto.