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Compensação por bagagem perdida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: IBERIA

20/09/2021

Venho por este meio reclamar da empresa Iberia, que perdeu a minha mala no dia 28 julho 2021 à chegada a Lisboa. Após um longo processo em que a mala nunca apareceu e a companhia nem sabe onde está , para onde foi ou se até foi embarcada. Recibos fitam submetidos para produtos de primeira necessidade após 24h e recentemente uma folha de cálculo na companhia de imagens de todos os recibos possíveis e estimativas de todos os bens que estavam dentro da mala. O total eram mais de 8 mil euros. O processo de resposta e acompanhamento da Ibéria foi lastimável , pouco esforço ou nenhum feito para encontrar a mala em 8 semanas e no fim sem qualquer elaboração e justificação oferecem pagar apenas €1.500 euros. Acho injustificável este comportamento e que esta companhia possa actuar de tal modo. O stress e danos morais e emocionais causados, para aéem das despesas apresentadas , comprovadas e com recibos. Espero que com a ajuda da DECO e dos seus recursos se possa fazer justiça e obrigar está e outras empresas a assumirem a responsabilidade total nestes casos e pagarem o total das perdas. Muito obrigado Atenciosamente Nuno Moreira

Mensagens (9)

IBERIA

Para: N. M.

20/09/2021

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N. M.

Para: IBERIA

20/09/2021

I have gone through your process and to no result as you hide behind general and no reply emails. I want a phone number and a person I can speak to about this. I have spent 8 week on a painful process to which your company paid minimum attention and am offended by what you are offering as. Compensation. Thank you.

IBERIA

Para: N. M.

20/09/2021

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N. M.

Para: IBERIA

21/09/2021

Hello, I will not go though the same process and your channels that never allow me to speak directly to one of your customer support staff. At this point I want to talk to a manager and appeal for the resolution provided. Any decent client oriented company should have an advocate to its clients rights. Please send me a direct number that isn’t chargeable on my end , so I can speak with someone about my case. Your web of misinformation is by now well known to me, as I have realised it leads me nowhere. Appreciate your cooperation before escalating this. Thank you.

IBERIA

Para: N. M.

21/09/2021

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N. M.

Para: IBERIA

19/10/2021

Iberia Já mandei e-mails , e pedi contactos directos. A vossa empresa demora quase duas semanas a responder a um e-mail ou via web. O vosso atendimento ao cliente continua precário e nunca providenciam um contacto telefónico , ou alguém responsável pelo caso. Continuo à aguardar o pagamento de uma mala perdida há 3 meses. O abuso de arrogância e desprezo pelos direitos que a vossa empresa demonstrou até agora é único. Por favor não me enviem repostas standard e providenciem um contacto directo. Muito obrigado

IBERIA

Para: N. M.

19/10/2021

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N. M.

Para: IBERIA

22/10/2021

No more genetic messages. Refer to my case number provided earlier and provide a number to contact and a person to talk to. You lost my luggage 3 months ago and I have yet to receive any compensation in my bank account.

IBERIA

Para: N. M.

22/10/2021

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