serve o presente para mostrar o meu total descontentamento com serviço pós venda/Garantia da radio popular.
Dia 01-06-2024 comprei um combinado da marca Electronia a pronto pagamento na Radio popular do Estoril, tenho de dizer que o atendimento foi fantástico (obviamente estava a COMPRAR).
Logo no primeiro mês tive de contactar a assistência, um bloco de gelo gigantesco na parede interior do frigorifico, foi-me então explicado que não posso encostar nada há parede do frigorifico???? O técnico até me disse que virasse as prateleiras ao contrario??? Ao questionei o porque de não virem então assim(ao contrario) já que era um problema recorrente??
os plásticos do dispensador de agua partiram 10 dias depois, entrei em contacto novamente ao que questionaram a utilização dos mesmos??
O frigorifico nem dois meses tem como é possível ser por mau uso???
Aproveitei para salientar que a temperatura não era constante e que o congelador fazia muito gelo, o que me informaram que não era totalmente no frost??? Ao que respondo que nem um frigorifico dos anos 80 fabrica tanto gelo, de tal forma que as portas do mesmo não abrem e tendo uma delas rachado devido ao frio em excesso.
Mais uma visita do técnico que «comprova que faz muito gelo"!
Após uma semana sou contactada por uma colaboradora da Radio Popular que pergunta qual tinha sido a conclusão do técnico, ao que respondo "isso pergunto-lhe eu a si ",estou a aguardar informação da vossa parte há uma semana, voltou a insistir se eu não sabia de nada, ao que voltei a repetir já chateada que o feedback tem de vir da Radio popular a quem o técnico reporta, sou chamada a atenção pela mesma colaboradora que não tem culpa do sucedido ( avaria do frigorifico ).
Mais uma visita do técnico, desta vez com uma lanterninha para verificar se havia fugas de ar.
EM primeiro lugar tentam uma reparação, o que obviamente recusei e frisei " que se estivesse interessada num frigorifico reparado tinha comprado um em segunda mão", exijo a devolução do valor total do aparelho bem como o prolongamento de seguro é me informado que o mesmo poderá ser feito de imediato se for á loja ou então enviar o meu Iban que demora uma semana.
Concordo em enviar o Iban por não ter tempo de ir há loja.
Volto a a entrar em contacto para saber qual e o ponto situação e qual é o meu espanto quando me REENFORMAÇÃO que a devolução só poderá ser efetuada depois de recolherem o frigorifico o que ainda demora uns dias???
Pergunto como posso comprar outro frigorifico se não fazem a devolução sem a recolha do frigorifico? Mais, vou ficar privada, eu e a minha família de um bem essencial por uma situação que me é de todo transcendente ??
Total falta de profissionalismo, querencia nas informações erradas e contraditórias, e serviço pós venda NULO!!
Exijo da mesma forma compensação pelo consumo de energia excessivo no espaço de de 4 meses deste aparelho com deficiência .
SIM PORQUE FORAM 4 MESES PARA OBTER UMA SOLUÇÃO DA RADIO POPULAR!!!
Esta reclamação segue em simultâneo para Deco, livro de reclamações online bem como radio popular.