Boa tarde.Devido a um defeito no meu depósito de Adblue fui obrigado a dirigir-me à Santogal de Alcabideche no dia depois de uma análise da parte da oficina do concessionário foi me reportado que o arranjo ficaria em 1138,42 euros. Ao dirigir-me ao concessionário para saber mais informações perguntei se a marca teria algum tipo de comparticipação, principalmente porque o problema na minha viatura não tinha sido causado pela minha utilização do mesmo. A Santogal limitou-se a dizer que não, sem qualquer tipo de explicação. Procedi ao pagamento pois não poderia ficar sem viatura por tempo indeterminado e contactei a marca para obter esclarecimento. Depois de uma análise e de contactar a Citroen durante cerca de quase 2 meses foi me reportado que iriam comparticipar 250 euros dos 1138,41 que paguei e que essa comparticipação seria feita na forma de um vale para qualquer concessionário da marca. De seguida, perante o meu espanto de não conseguir obter o reembolso em numerário, visto que paguei em numerário a marca limitou-se a dizer que o problema na minha situação devia-se ao facto de já ter pago e que apenas me seria proporcionado um vale e que não existia outro tipo de solução para o meu problema.Estou extremamente desagradado pela forma como trataram da minha situação, posso dizer neste momento que já fui fã da vossa marca. Trabalho na área de design e marketing e devo dizer que a maneira como tratam os clientes vai um dia reflectir-se no mercado . Jamais vi uma marca do tamanho da vossa tratar um cliente como fizeram nesta situação.Fui sempre correcto, respeitei sempre as indicações e imposições da marca, realizei as devidas revisões, arranjos e manutenções , adquiri o meu carro com 0 km principalmente por ter paixão à vossa marca e no final fui tratado apenas com indiferença e desrespeito . Foi me reportado ao telefone pela vossa central que o grande problema perante a minha situação foi ter pago o arranjo do meu carro sem esperar a vossa cooperação, ora bem, no futuro e enquanto possuir um carro da vossa marca jamais pagarei um arranjo sem primeiro contactar a marca e saber como vai ser tratada a situação. Penso que isto é uma maneira de fazer negócios pouco sustentável e até diria irresponsável da vossa parte. Dou também os meus parabéns da forma mais irónica possível à Santogal por aquando da minha pergunta se o arranjo teria comparticipação da marca me terem respondido um não redondo, nem colocaram a hipótese de vos puder contactar apenas disseram não sem qualquer explicação evidente.No final das contas era exactamente isso que deveria ter feito. Neste momento, tenho um crédito no banco para pagar devido ao arranjo da minha viatura da qual não tive qualquer tipo de responsabilidade, creio que a avaria é um defeito de fabrico do veículo e vou ter de arranjar qualquer solução para o pagar visto que o vosso fantástico vale não o vai fazer. É também de notar o facto de ter pago em dinheiro e aquando de uma comparticipação recebi um vale no valor de nem 1/4 daquilo que vocês deveriam comparticipar. Desta mesma forma, não pretendo nenhum vale e digo da forma mais educada que não ficarei calado perante conhecidos principalmente porque aprendi que na vida temos de ser uns para os outros e dessa mesma forma acho que a situação em que vocês me colocaram deve ser evitada. É uma situação lamentável e espero que tenham consciência da forma injusta em como impactam o vosso público alvo.