back

Como não tinha nenhuma info da empresa sobre a impressora a reparar a loja já não tinha nada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. G.

Para: Digital Repair - Almada

13/03/2024

Entreguei para reparar um impressora Canon TS3355 no dia 20 e no passado dia 11 ao me deslocar lá verifico que as portas estavam fechadas e com pouca coisa dentro e sem nenhuma info nos vidros.

Mensagens (3)

Digital Repair - Almada

Para: V. G.

13/03/2024

Boa tarde Vitor,Antes de mais, obrigada pelo seu contacto.Informamos que mudámos de instalações para a seguinte morada:Rua António Sousa Pinto 4-A, 2805-261 AlmadaLamentavelmente, alguém retira os papéis a informar da nossa mudança e ostelefones ainda não estão totalmente operacionais.Contamos estar a funcionar a 100% na próxima semana.Pedimos desculpa pelo transtorno.Cordialmente,Sónia VitorinoÁrea Comercialwww.fulcro.ptwww.digitalrepair.ptSuperação e Vitórias, Lda.Laboratório: Rua António de Sousa Pinto, 4A - 2805-261 AlmadaTlf. 212 742 225 * Telemóvel 919 299 991 * WhatsApp 912 300 900 escreveu (quarta, 13/03/2024 à(s) 15:46):

V. G.

Para: Digital Repair - Almada

14/03/2024

Na continuação, remeto em anexo comprovativo da nova impressora

V. G.

Para: Digital Repair - Almada

14/03/2024

Por problemas com a Internet a mensagem que estava a escrever desapareceu.1- Os avisos de mudança sempre foram colocados no interior dos vidros das empresas.2-Tinham garantido a entrega dia 01 de Março pp e já passaram 14 dias.3-Executo alguns trabalhos para uma empresa e a impressora é fundamental, razão porque adquiri uma nova, conforme anexo comprovativo.Nesta conformidade irei buscar a m/máquina na próxima 2ª. feira e depois logo decido o que fazer à mesma.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.