back

COMISSOES DA MEO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. M.

Para: MEO

03/04/2025

Exmos. Senhores, SOU CLIENTE DESDE A ANTIGA TMN ATÉ Á ATUAL MEO TENHO UM TARIFÁRIO LIVRE SEM FIDELIZAÇÃO MAS AGORA ESTA EMPRESA DECIDIU COBRAR 1 € ( MENSAL ) REFERENTE AO CUSTO DE MANUTENÇÃO DO SERVIÇO TENHO 52 ANOS E NA MINHA IDADE POSSO AFIRMAR QUE TOU A SER ROUBADO , O QUE VOCÊS ACHAM DESTA SITUAÇÃO? Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. M.

04/04/2025

Caro José Mosq, Informamos que deverá apresentar a situação em causa através dos canais de atendimento que a MEO disponibiliza, nomeadamente, por telefone para o nº 16200, Loja ou em meo.pt MEO www.meo.pt @@REF_ID@39b09edd5126b9b45b@REF_ID@@ Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.