Durante este ano de 2020 o santander retirou da minha conta várias vezes comissão de disponibilização de cartão, ou seja para ter o meu cartão multibanco e o de crédito tenho de o pagar várias vezes, já fiz uma reclamação à minha gerente de conta Monica Morais que me respondeu dizendo que queria que eu referisse as datas dos movimentos. Ora eu tenho mais que fazer do que ir rever centenas ou milhares de movimentos à procura destas comissões. Reiterei que relativamente ao cartão de crédito que se paguei em Agosto e outra vez neste mês. Para a Monica do Santander Charneca de caparica tenho a dizer que tenho mais que fazer do que andar a tentar descobrir a porcaria que o seu banco faz mas ... como não lhe disse as datas , simplesmente nada fez para resolver o problema nem mesmo tendo as datas relativamente ao cartão de crédito. Isto já se passou noutros anos , este ano resolvi reclamar porque este abuso reiterado já me parece de má fé e com funcionárias destas ainda pior fica a situação. Uma vez que reclamei de outra coisa, como fui um pouco mais acutilante esta senhora telefona-me a ralhar como se eu tivesse cometido um crime. Recomendo a esta senhora morais uma acção de formação urgente pois não sabe lidar com os clientes.