back

Comissão de serviço bilhetes MotoGP

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: Meo Blue Ticket

20/11/2020

Venho por este meio reclamar a não devolução da comissão de serviço sobre os bilhetes para a prova de MotoGP e os portes desses mesmos bilhetes.Visto ser totalmente alheio ao consumidor a não realização da prova com público e de os bilhetes não terem sido enviados, a devolução completa do valor cobrado no ato da compra é um direito do consumidor.Alguma dúvida estou disponível para esclarecer,ObrigadoPedro Couto

Mensagens (1)

Meo Blue Ticket

Para: P. C.

14/12/2020

Boa tarde Isa,Segue email da Deco.Obrigada.Com os melhores cumprimentos,Salomé CostaEQUIPA MEO BLUETICKET[ICON_telework][cid:image002.png@01D66A50.570D36A0]Rossio dos Olivais, Lote 2.13.01 A1990-231 Lisboa PortugalSiga a MEO Blueticket em[cid:image003.png@01D66A50.570D36A0] [cid:image004.png@01D66A50.570D36A0] [cid:image005.png@01D66A50.570D36A0] [cid:image006.png@01D66A50.570D36A0] [cid:image007.png@01D66A50.570D36A0] www.meoblueticket.ptwww.bluegazine.meoblueticket.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.