Exmos. Senhores,
Fiz ontem, dia 23/01/2025, um pedido pela Bolt Food, pelas 19:50.
A comida estava pronta às 20H, devido ao mau tempo, todos os estafetas aceitavam e rejeitavam o pedido até às 22 e 20 quando o último estafeta pegou na comida e trouxe a minha casa.
Durante todo este tempo reclamei com a BoltFood pela aplicação,
inclusive enviando printscreens constantemente de que não havia estafeta, pelo que nunca houve suporte a não ser quando o estafeta chegou a minha casa, às 22 e 30.
Desde as 21 que estive a tentar cancelar e reaver o meu dinheiro porque se a comida está pronta às 20 H e chega ás 22 e 30, será que é plausível dar esta encomenda ao cliente? E se não há estafetas disponíves, pelo mau tempo ou pelo fim do mundo, que seja, não há capacidade de resolver o problema do cliente?
A resposta hoje que me deram ainda foi a dar-me 1,50 Eur de reembolso, ou seja, gozar com a minha cara.
Não aceitei dinheiro e deixo como precaução a todos os outros utentes da aplicação. Se não houver estafetas disponíveis, a aplicação não quer saber de ajudar o cliente, mas sim de o enganar, deixar que a encomenda chegue nem que seja 4 horas depois da comida estar pronta só para poder dizer que chegou, é um engano, um roubo e desonestidade extrema.
Nunca me senti assim com nenhum serviço anteriormente, sinto-me efetivamente, roubado.
Não há notificação nenhuma, apoio nenhum sem ser um Bot que literalmente diz para aguardarmos e nada mais.
Não utilizarei mais esta aplicação e basicamente enviei 20 euros para o caixote do lixo.
Repito, eu como cliente não tenho que aceitar uma encomenda que me é entregue 2 horas e 30 minutos depois da comida estar pronta, não do pedido em si efetuado, mas sim, da comida estar cozinhada e pronta. É uma barbaridade e pergunto aos senhores da BoltFood se acham correto.
Cumprimentos.