back

Comida não entregue e sem esclarecimentos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: UBER Eats

16/11/2025

Após pedir comida do Burger King, os mesmos iniciaram uma entrega com a uber eats da qual enviaram me uma mensagem com um link para ver como estava o pedido, mesmo após uma hora não recebi o pedido, entrei em contacto com o suporte e os mesmos disseram para ligar para o restaurante, sendo o que já tinha feito. O restaurante disse para entrar em contacto com o suporte da ubereats pois o pedido tinha saido com o estafeta deles. O suporte da ubereats diz automaticamente com o ajudante chamado Hugo incompetente diz a mesma coisa que é para ligar para o restaurante, com isto o cliente fica como? Sem dinheiro e sem comida. Ridiculo este tipo de situação acontecer. Tenho o nome do estafeta chamado: MUHAMMAD MUKHTAR que fez o pedido como entregue e ficou com ele sem dar nenhum esclarecimento e é o cliente que fica prejudicado pelas pessoas incompetentes que metem a trabalhar na plataforma deles. Nunca mais pedir nesta plataforma.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.