Exmos. Senhores,
Após um pedido feito às 13h do dia 31/05 com previsão de entrega às 13h20 o mesmo só foi entregue às 13h45 porque o estafeta recolheu o nosso pedido no restaurante, foi buscar um segundo pedido de outro cliente, foi entregar o segundo pedido e só depois veio entregar o nosso.
A comida não só vinha completamente gelada como vinha esmagada por ter levado com o pedido do outro cliente em cima.
Isto tem vindo a ser uma prática cada vez mais comum e desta vez decidimos reclamar directamente à uber eats e pedir o valor do pedido de volta (até porque reclamar com o estafeta seria inútil uma vez que não falava português nem inglês).
Passadas 12h (porque só tivemos a "resposta final" da uber eats perto da uma e meia da manhã do dia 01/06) dizem que lamentam mas que não vão fazer nada quanto ao assunto.
No mesmo dia abri reclamação no portal da queixa, e a uber eats passados 2 dias tenta fechar a reclamação com indicação de que eu já tinha tido resposta no portal do cliente. Sendo que a resposta era "lamentamos mas não podemos fazer nada quanto ao assunto" não senti que o assunto tenha ficado resolvido e por isso reabri a reclamação no dia 03/06, quase 1 semana depois continuo sem resposta. Pretendo o reembolso do meu pedido.
Ainda ressalvar que tentei fazer reclamação no livro online mas a uber eats é impossível de encontrar, só temos a opção de escolher a uber (serviço TVDE).
Cumprimentos.
Cíntia Silva