No dia 05/04/2020 foi feito uma encomenda online de vários produtos alimentares, produtos esses que vieram estragados, após conversa telefónica com a linha de apoio do auchan, foi-me creditado na minha conta auchan um vale com o crédito do dinheiro que gastei na compra, no entanto esse vale não dá para ser utilizado e após várias conversas com a linha de apoio, informaram-me que há um problema no sistema e que iriam ver da situação, há duas semanas liguei novamente e a situação se manteve, por isso pedi para que fosse devolvido o dinheiro para a minha conta, entretanto já liguei mais duas vezes e a resposta é sempre a mesma, mas o dinheiro que gastei ainda não foi creditado na minha conta. Por isso venho por este meio reclamar o perigo para a saúde dos consumidores o comércio de carnes estragadas da parte do auchan de cascais, e reclamo da linha de apoio ao cliente pelo não resolução desta situação e por mentir aos clientes. Após inúmeras horas ao telefone e o dinheiro gasto na mesma falei com as seguintes operadoras:- Sónia Pina no dia 27-05-2020 - pelas 17h51- Cristina Pecinenco no dia 04-06-2020 - pelas 10h00, adicionalmente solicitei para falar com o supervisor e que a operadora Cristina Pecinenco se recusou durante 30 minutos de passar a chamada e de me informar do nome do mesmo para colocar nesta reclamação.