Exmos. Senhores,
No mesmo pedido WEGFF tinha 2 pedidos que a comida veio estragada.
2 pedidos que a comida veio crua.
1 pedido que a descrição e fotos que estavam publicados não era o que eu recebi.
O bolt food não aparece na opção do livro de reclamações, isso já é grave.
Eu entrei em contato com o atendimento da bolt food que tratou o caso e quis estornar apenas uma pequena parte do valor, um total de 4.26.
O primeiro caso foi: 514944008
Isso aconteceu no dia 1/02, assim que o pedido chegou eu entrei em contato, forneci fotos, detalhes e tudo que pediram.
Não foi resolvido.
Tento resolver pelo suporte e sou ignorada e fecham o ticket.
Solicito o reembolso do valor das comidas vendidas pela bolt que chegaram cruas, estragadas e um pedido veio errado.
COMIDA CRUA:
2 X mini Coxinha de frango 8 unidades valor pago 10€
COMIDA ESTRAGADA:
2 X Mandioca Frita valor pago: 5€
COMIDA ERRADA:
1 X frango crocante valor pago 11.05€
O que chegou foi frango empanado.
Valor total do reembolso que eu solicito: 26.05
O valor de 4.26 não reembolsa nem as mandiocas que vieram estragadas.
Não há ticket sendo tratado.
Todos os tickets são fechados sem responder minhas perguntas e sem me devolver o dinheiro.
Cumprimentos.