Exmos. Senhores,
No passado dia 10 de janeiro fiz uma encomenda de comida pela app da Bolt.
Apos o estafeta recolher a minha comida ainda se afastou pelo lado oposto do caminho da minha casa, fazendo com que andasse a passear a minha comida de um lado para o outro.
Resultado. Os ovos que tinham mandado vir chegaram completamente frios.
Entrei em contacto com o chat de ajuda, qual nao 'e o meu espanto que tentam culpar o restaurante, mesmo depois de eu enviar print screens a confirmar que o estafeta se afastou bastante.
Tentaram depois falar comigo em ingles para resolver a queixa, o qual nao aceitei, fecharam me as queixas. Vou agora na quarta queixa do mesmo assunto pois recusam se a devolver o dinheiro dos ovos e a assumir culpas.
Se a bolt nao se responsabiliza pelas acções do estafeta, entao esse mesmo estafeta nao deveria de trabalhar para a Bolt.
Sejam responsaveis e profissionais e assumam os vossos erros, porque o consumidor nao deve nunca de ter que pagar os vossos erros.
Cumprimentos.