Exmos. Senhores,
Em 06/12/25 adquiri um COMBINADO LG SilVer 344L GBV5150dPY de (exposição sem caixa e com uma amolgadela na lateral direita) valor de 549€ com garantia estendida por 74€ TOTALIZANDO O VALOR 623,90€. A referência da encomenda é 1652688014
A 11/12/2025 o entregador me ligou e informou o combinado LG estava com mais avarias (me enviou foto pelo WhatsApp ) informando que estava muito danificado na parte inferior e varios arranhões e não faria a entrega devido o estadoque estava, me orientou ir ate a loja para perceber o ocorrido, ao chegar a loja fui ao apoio do cliente o atendente pediu para seguir ao vendendo para me orientar melhor, o vendedor me mostrou 2 combinado inferior ao modelo que adquiri, alegando que era o mesmo valor, nãoaceitei e Pedi para chamar a responsável da loja, veio a senhora Ana Barrares e me falou a mesma coisa ou pegaria meu dinheiro de volta. Informei que qria o mesmo combinado que adquiri (segundo ela, não vendia mais o modelo) e o modelo parecido ( que eu queria) eu teria que pagar a diferença ou pegar meu dinheiro de volta e que não poderia me dar nenhum desconto pq estava adquirindo o produto novo e não poderia fazer nada mais por mim.
Como estou mais de uma semana a espera da entrega do combinado pq o meu esta estragado, pra mim não era interessante pegar o dinheiro de volta, porque necessitava com urgência a entrega do meu "que tinha adquirido". Para minimizar a minha situação em casa preferir parar a diferença de 130,99€ e comprar o combinado da LG COMBINADO LG PRIME SILVER 186CM GBV718CPY pelo valor 679,99 (parecido com modelo que adquirir anterior na loja) e com a garantia estendida no valor de 74€ TOTALIZANDO 754,89€. Referência da encomenda 165 393 2014.
A responsável não fez nada para minimizar o transtorno causado e terei que esperar mais uma semana para entregar (data prevista para entrega dia 16/12/25). Tive e estou tendo um prejuízo enorme causado e a loja não fez questão de minimizar esse transtorno causado por eles , preenchir o livro de reclamações n° 37470409.
E no dia 13/12/25 me ligaram do Aucham para perceber por qual o motivo que não tinha recebido o combinado. (A telefonista nem sabia do ocorrido e a mesma informou que não constava essa informação no seu sistema e que não constava que tinha comprado outro).
Exijo que terão que me compensar pelo incómodo e o transtorno causado.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Leandro Costa
Tel: 963 473 633