back

Comando playstation 5 avariado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: NOS Comunicações SA

14/06/2023

Boa tarde venho por este meio solicitar a Vossas Excelencias ajuda em relação a um problema que estou a ter coma Nos,em Dezembro adquiri à Nos online uma playstation 5 na semana passada o comando deixou de funcionar e no sábado dia 10/06 dirigi me à loja Nos no Loureshopping onde me informaram que iria ser contacto brevemente para ir à loja com o comando avariado para efectuar a troca,na segunda feira dia 12/06 recebi um telefonema por parte da Nos a informar quw teria que ser eu a contactar a playstation a informar da avaria do comando,questionei o porquê pois não foi o que me informaram na loja e sendo eu cliente Nos teria que ser eles a resolver a situação onde me informaram que os procedimentos são assim e eu questionei o porquê de na loja não darem logo essa informação, no meu ver não faz sentido e daí o meu pedido de ajuda para esclarecimento se esta situação é viável ou não. Grata pela atenção Carla Garcez

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. G.

15/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. G.

22/06/2023

Cara clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de junho de 2023 09:11ecebeu uma reclamação: Comando playstation 5 avariado - (CPTPT01810562-57)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.