back

Com artigo comprado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. E.

Para: Worten

18/09/2023

No mês de abril comprei na worten.pt um auriculares para fazer natação, chegou tudo em seu devido tempo mas quando os experimentei , dei conta que se não se ouve nada na água e perde a sua ligação de Bluetooth, deixei um comentário na página que as especificações do produto não correspondem ao produto e pedi a devolução do dinheiro, nas conversas que tive através do chat da worten , foi me dito que se retira se o meu feedback negativo do produto devolviam me o dinheiro, e nem precisava de devolver o produto , o que não concordei , depois de várias tentativas que o fornecedor teve comigo para que eu apaga se o meu comentário fossem negativa disse para devolver o produto que me devolvia o dinheiro e assim fiz , na devolução do produto este ficou retido na alfândega da China e foi dito ao cliente que o fosse recolher , pediu se ao fornecedor o dinheiro do produto mais o dinheiro do gasto no correio , onde me foi informado que não tinha recebido o produto , onde eu respondi que está na alfândega que era responsabilidade dele ir busca lo onde o fornecedor voltou me outra vez a tentar comprar se retira se o feedback negativo do produto devolvia me o dinheiro

Mensagens (8)

Worten

Para: H. E.

22/09/2023

Olá Henrique,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamento a demora na resposta.Permita-me, antes de mais, lamentar a situação que me coloca e o transtorno causado pela mesma. Compreendemos a sua insatisfação, face ao exposto, contudo, esperamos que a mesma não comprometa a sua confiança nos nossos serviços. Informamos que, tendo em conta que a insatisfação do cliente não é a nossa pretensão, estamos disponíveis para a emissão de um vale de 80€ para uma compra futura numa das nossas lojas físicas, de forma a minimizar os transtornos causados. Nesse sentido, questionamos se aceita a emissão do mesmo.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Estou à sua disposição para mais esclarecimentos.Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006joXzaAAE ref:

H. E.

Para: Worten

22/09/2023

Boas tardesAceito os 80 euros mas com uma condição a empresa em questão não poder vender mais no site worten.pt não pela venda do produto mas sim pela tentativa de suborno.

Worten

Para: H. E.

26/09/2023

Olá Henrique,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu contacto, fico feliz que possa aceitar o vale oferecido de 80,00 euros. Para isso, solicito que informe o número de um telemóvel para que possamos enviar o vale via sms. No mais, referente ao seu pedido para que a empresa em questão não venda mais no site Worten, informo que esta questão será reportada internamente para análise, pois esta decisão é tomada internamente. Contudo, ressalvo que a Worten sempre toma as medidas que cabíveis caso haja má conduta do vendedor marketplace.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006kaTvUAAU ref:

H. E.

Para: Worten

26/09/2023

Boas Só aceito resolver este problema por 80 euros se vocês retirarem essa empresa do vosso site , simplesmente porque não aceito este tipo de atitudes como suborno , nem vocês podem aceitar esse tipo de situações, vocês tem acesso a conversa é uma vergonha para vocês se essa empresa continuar a utilizar a vossa plataforma

Worten

Para: H. E.

29/09/2023

Olá Henrique,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais, lamento a demora na resposta.Esclareço que esta situação foi encaminhada junto da área responsável para análise, com o objetivo de melhorar os nossos serviços prestados aos nossos clientes. Pelo que, agradeço desde já o seu feedback, sendo este muito importante.No entanto, peço que me indique se aceita o respetivo vale de desconto no valor de 80€ e, em caso afirmativo, peço que me indique o seu contacto telefónico.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006kbe8BAAQ ref:

H. E.

Para: Worten

29/09/2023

Boas Penso que não fui muito claro da última vez , mas só aceito o vale de desconto se vocês retirarem esse fornecedor da vossa plataforma , parece muito mau receber tentativas de suborno através da vossa app

Worten

Para: H. E.

04/10/2023

Olá Henrique,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais, lamento a demora na resposta.Esclareço que esta situação foi encaminhada junto da área responsável para análise, com o objetivo de melhorar os nossos serviços prestados aos nossos clientes. Pelo que, agradeço desde já o seu feedback, sendo este muito importante.No entanto, peço que me indique se aceita o respetivo vale de desconto no valor de 80€ e, em caso afirmativo, peço que me indique o seu contacto telefónico.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006kd7l8AAA ref:

H. E.

Para: Worten

04/10/2023

Boas Mais uma vez e é a última vez que repito, só aceito se a empresa sair da worten.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.