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Colocação de poste novo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: MEO

02/03/2021

No dia 01/03 a MEO viria fazer a instalação dos seus serviços, tudo acordado, inclusive ligaram-me na 5f a tentar agendar para mais cedo a instalação mas não era possível. Acontece que o técnico chegou e me diz que o poste (que inclusive está mesmo ao lado da minha garagem) não está em condições (podre por dentro e quase a cair)e que por isso não poderia fazer a instalação e não iria arriscar.Quer dizer têm imensa pressa para terem novos clientes, era chamadas e chamadas meses antes da vossa parte para ser vossa cliente e em vez de verificarem se o poste estava em condições para fazerem a instalação do serviço do vosso novo cliente, fazem esta bela figura! Realmente fiquei com uma bela 1ª impressão vossa, nem informações me sabem dar para quando está agendado a instalação, estou sem televisão e internet em casa, tenho de me deslocar ao escritório para poder trabalhar.


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