Venho por este meio comunicar-vos que no passado dia 14-06-2023 pelas 12H30, A NOS através da 7Link perfurou a parede exterior da minha casa para passar cablagem sem qualquer autorização da minha parte. Já comuniquei telefónicamente o sucedido para o número 16990 onde fui atendido pela Joana Santos que, simpaticamente, me explicou que iria abrir uma ocorrência e que a NOS entraria em contacto comigo por motivo da autorização e que, caso voltassem a tentar sem autorização para ligar novamente para o mesmo número. No dia seguinte fui abordado por uns senhores que diziam ser da 7Link a pedir autorização para colocar o cabo, pelo que expliquei que tinha dado conta à NOS da situação e que aguardava o contacto para esclarecer a questão, conforme me tinha sido indicado. Após a retirada dos senhores da 7Link fiquei a aguardar o prometido contato da NOS.Por motivos profissionais estive ausente de casa (estando sempre contactável por e-mail e telefone) até 21-06-2023 e, à chegada, verifiquei que o cabo foi instalado à revelia da minha pessoa passando por cima de todos os critérios do bom senso e da legislação.Não existindo nenhuma comunicação por parte da empresa contratante dos serviços decidi ir verificar, através da “App” da NOS no telemóvel, se existia alguma referência à minha reclamação e, constato o seguinte:De facto foi aberto uma ocorrência que foi fechada imediatamente (ver ponto 1):1. Reportar danos em cabos/estruturasCriado em 14-06-2023Pedido : INC00135045833Status : Fechado em 14-06-2023para ser substituída por outra(ver ponto 2) que se iniciou na mesma data (14-06-2023) e ficou com o status de Fechado em 19-06-2023:2. Reportar danos em cabos/estruturasCriado em 14-06-2023Pedido : INC00135046794Status : Fechado em 19-06-2023ficando assim uma ocorrência aberta (ver ponto 3), cujo titulo é “Eu quero informação sobre contactos NOS”, em vez do que é na realidade “Reportar danos em cabos/estruturas”, estando esta com data prevista de resolução em 26-06-2023:3. Eu quero informação sobre contactos NOSPedido : INC000135257583Criado em 19-06-2023Data prevista de resolução: 26-06-2023Conclusão passei duma situação de Reportar danos em cabos/estruturas para Eu quero informação sobre contactos NOS o que não demonstra a situação.Em 22-06-2023 11H00 – Sara Machado: recebeu a chamada e foi verificar junto dos colegas qual a situação actual da situação, voltando ao contato dizendo que iria ser contactado telefónicamente com “urgência” .Até agora (26-06-2023 12H00) ainda não obtive nenhum contato da vossa parte.