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Colhcão não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. G.

Para: Emma

30/08/2024

Prezados, Estou escrevendo para reiterar minha insatisfação com o atraso na entrega do meu pedido que foi realizado dia 30/06: Conforme o status de acompanhamento, a entrega do meu colchão estava prevista para ocorrer no dia 02/07/24. No entanto, hoje é dia 30/08 e até o momento não recebi minha encomenda, e já entrei em contacto com o chat por diversas vezes e só informam que devo aguardar porque está para a entrega, informação que já sei porque é o que está no link de rastreamento. Segue abaixo os detalhes do pedido: a compra foi realizada dia 30/06 • Data que o pedido entrou em preparação: 01/07/24 • Data prevista para entrega: 02/07/24 • 1 colchão Emma Hybrid Plus 2.0 Gostaria de saber qual a previsão atualizada para a entrega do meu pedido e devido a espera longa e sem qualquer previsão da parte de vocês, solicito um reembolso de pelo menos 10% pelo tempo de espera e total paciência da minha parte. Fico no aguardo de um retorno urgente.


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