Prezados,
Estou escrevendo para reiterar minha insatisfação com o atraso na entrega do meu pedido que foi realizado dia 30/06:
Conforme o status de acompanhamento, a entrega do meu colchão estava prevista para ocorrer no dia 02/07/24. No entanto, hoje é dia 30/08 e até o momento não recebi minha encomenda, e já entrei em contacto com o chat por diversas vezes e só informam que devo aguardar porque está para a entrega, informação que já sei porque é o que está no link de rastreamento.
Segue abaixo os detalhes do pedido:
a compra foi realizada dia 30/06
• Data que o pedido entrou em preparação: 01/07/24
• Data prevista para entrega: 02/07/24
• 1 colchão Emma Hybrid Plus 2.0
Gostaria de saber qual a previsão atualizada para a entrega do meu pedido e devido a espera longa e sem qualquer previsão da parte de vocês, solicito um reembolso de pelo menos 10% pelo tempo de espera e total paciência da minha parte. Fico no aguardo de um retorno urgente.